Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Advogados manifestam apoio à candidatura de Hélio Vieira para a presidência da OAB/RO


A pré-candidatura do advogado Hélio Vieira à presidência Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia (OAB/RO) recebe mais adesões da Capital e do interior do Estado. Na última sexta-feira, um grande número de advogados e advogadas, prestigiaram na Pezzini Eventos, em Porto Velho mais um encontro de apoiadores da OAB Unida e Atuante.

Novamente, os presentes destacaram o trabalho do advogado Hélio Vieira e confirmaram o apoio ao seu projeto de fortalecimento da defesa das prerrogativas, a ampliação da aproximação com a sociedade e a interiorização da Ordem.

"Estamos nos reunindo e debatendo com os colegas a construção de um programa amplo, atendendo as principais necessidades da classe e promovendo a ampliação das ações da atuação da atual diretoria da OAB", disse Hélio Vieira, que tem visitado escritórios e faculdades de direito em todo o Estado.

Hélio Vieira agradeceu a presença de todos e reforçou a importância de contar com o apoio da classe. "A participação de todos, desde o processo atual de elaboração do nosso plano de trabalho, é importante para assegurar a representatividade e a inclusão de metas que interessam a toda a classe", observou.

Ele destacou ainda a atuação das seis comissões de trabalho, visando a sua eleição para a presidência da OAB-RO, e que atuam com a elaboração e discussão do plano de trabalho, divulgação, realização de eventos e articulação com os advogados e advogadas do interior.

 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)