Porto Velho (RO) domingo, 12 de julho de 2020
×
Gente de Opinião

Política

Administradores escolhem novos conselheiros


Eva Albuquerque: conselheira federal e interventora do CRA-RO/AC

O CRA-RO/AC, Conselho Regional de Administração Rondônia-Acre, realiza no próximo dia 23, das 9 às 17h, eleições para renovação de dois terços do plenário do Conselho para mandato de quatro anos. A conselheira Eva Albuquerque, representante de Rondônia e do Acre, e atual interventora, permanecerá no Conselho Federal de Administração, pelos próximos dois anos.

A votação será realizada nas cidades de Vilhena, Pimenta Bueno, Cacoal, Ji-Paraná, Ariquemes, Porto Velho e Rio Branco (AC). Mas não são apenas os administradores de Rondônia e do Acre que estarão comparecendo às urnas este mês. Em todo o Brasil, na mesma semana, os conselhos regionais, exceto CRA-TO, estarão elegendo seus membros e também votando na nova composição do Conselho Federal de Administração.

Conforme a resolução normativa, o voto é obrigatório para todos os administradores registrados no CRA-RO/AC e aqueles profissionais que não o fizerem deverão apresentar justificativas por escrito, no prazo de 30 dias, a contar da data da eleição.

CHAPA

A chapa deferida pela comissão eleitoral preencherá as vagas para conselheiros regionais, efetivos e suplentes, a partir de 2007. A chapa é formada pelos administradores Renné André Valente Lobo, Nivergílio Costa Pereira, José Luiz de Arruda, Antônio Dantas Fernandes, Domingos Augusto Sapia e Francisco Emanoel Silveira, para membros efetivos, e, Luiza Celeste Valente Aguiar, Lucimara Gonçalves Resende, Hilton Gomes Pereira, Cezar Luiz Gomes Lobo, Clébio Billiany de Mattos e Hokney de Moraes França Filho, para suplentes, além de Kenny Abiorana Duran.

As eleições são reguladas pela resolução 329, de 21/06/2006, DOU 26/06/06, conforme o Regimento do CRA/RO/AC, explicou a professora e administradora Eva Albuquerque. O Edital que trata das eleições foi publicado dia 23/06/06, no Diário Oficial.

Só poderá votar o Administrador Adimplente. Quem estiver inadimplente procure o Conselho para regularizar sua situação.


Professora Eva Albuquerque
Rua Tenreiro Aranha, 2.978, no bairro Olaria, em Porto Velho (RO)
(69) 3221-5099
[email protected]

Fonte: DALTON DI FRANCO - DRT-RO 159

 

Mais Sobre Política

Leonel Bertolin afirma que só o investimento no campo pode salvar economia da cidade

Leonel Bertolin afirma que só o investimento no campo pode salvar economia da cidade

“A pandemia veio provar que, se a produção rural parar, para tudo”, afirmou o coordenador do plano de governo do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB

Governador Marcos Rocha assume compromisso com propostas apresentadas pelo deputado Cirone Deiró

Governador Marcos Rocha assume compromisso com propostas apresentadas pelo deputado Cirone Deiró

Na última sexta-feira (03), o deputado Cirone Deiró se reuniu por vídeo conferência com o governador Marcos Rocha. Na pauta, a adoção de medidas excep

Após intervenção de Cristiane Lopes, moradores do Cidade de Todos IX retornam para os apartamentos

Após intervenção de Cristiane Lopes, moradores do Cidade de Todos IX retornam para os apartamentos

Os moradores do Bloco B do Residencial Cidade de Todos IX finalmente puderam retornar para os seus apartamentos após vários meses pagando aluguel ou m