Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Adilson Siqueira faz visita a comerciantes na Jatuarana


 
Os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Porto Velho, Adilson Siqueira e Marísia Dias e outros três candidatos a vereadores do PSOL, cumpriram na manhã desta quinta-feira (07.08) suas agendas políticas no centro comercial da avenida Jatuarana, o segundo maior centro comercial da capital, na zona sul da cidade.

Adilson, Marísia e os vereadores visitaram dezenas de comércios e ouviram dos comerciantes, comerciários e comunidade, uma série de reivindicações, a principal delas a falta de água potável na região, que está rodeada de uma rica zona de balneários. Segundo eles, a comunidade da zona sul sofre há mais de 20 anos com a falta de água.

"Nessa época, os poços de água secam naquela região e muitos são obrigados a andar muito para conseguir água. A Zona Sul precisa de um projeto grandioso de captação e distribuição de água, uma situação que não se resolve do dia para noite. Uma cidade banhada pelo rio Madeira não pode estar passando por uma situação dessas", disse Adilson.

Hoje à tarde, Adilson Siqueira e vários candidatos do PSOL estarão na Praça Aluízio Ferreira realizando um corpo-a-corpo junto a estudantes, servidores públicos e comerciantes a partir das 16 horas. Amanhã, na sexta-feira, os candidatos do PSOL estarão realizando visita na Feira do Areal, pela manhã, e à tarde, no centro comercial da 7 de Setembro, com concentração às 16 horas na praça Jônatas Pedrosa.

Fonte: Marcos Santana

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)