Quinta-feira, 11 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Acre recebe mais de 67 toneladas de produtos


Por Samuel Bryan

Gente de Opinião

Só nesta terça-feira foram transportados 67 toneladas de produtos. A previsão é de 56 toneladas para esta quarta-feira (Foto: Arison Jardim/Secom)

Ao longo desta terça-feira, 8, foram registrados seis voos de carga que trouxeram 67,62 toneladas de produtos para o Acre. Foram registrados três voos da Força Aérea Brasileira (FAB) e três voos fretados. Chegaram ao estado 42,7 toneladas de hortifrútis, 15 toneladas de ovos fertilizados, 5,02 toneladas de medicamentos e materiais para a Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre), além de 4,9 toneladas de leite e remédios.

Para esta quarta-feira, 9, a previsão é de mais três voos da FAB e cinco fretados. Eles estão programados para trazer 16 toneladas de leite, 16 toneladas de hortifrútis, 16 toneladas de arroz e feijão e oito toneladas de remédios.

Há 57 dias em operação para evitar o desabastecimento do estado devido à cheia histórica do Rio Madeira, entre fretados e os da FAB foram 179 voos ao todo, com um total de 1.571,154 toneladas de alimentos perecíveis, não perecíveis, medicamentos e equipamentos hospitalar. Os voos deverão atender o Acre até o fim da crise causada pela cheia.

Fonte: Agência de Notícias do Acre

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 11 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Escola do Legislativo leva projeto Acelero Enem a Vilhena e Rolim de Moura

Escola do Legislativo leva projeto Acelero Enem a Vilhena e Rolim de Moura

A Escola do Legislativo (Elero) realizará o Projeto Acelero Enem nos municípios de Vilhena e Rolim de Moura, atendendo solicitação do presidente da

Projeto de Cristiane Lopes que reforça combate a fraudes no INSS é aprovado

Projeto de Cristiane Lopes que reforça combate a fraudes no INSS é aprovado

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 1846/2025, de autoria da deputada federal Cristiane Lopes (União-RO), em conjunto ao PL

Alero inaugura Procuradoria da Mulher para proteger direitos e fomentar igualdade de gênero em RO

Alero inaugura Procuradoria da Mulher para proteger direitos e fomentar igualdade de gênero em RO

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) inaugurou, nesta quarta-feira (10), a Procuradoria Especial da Mulher (PEM). A solenidade ocorreu no

Alex Redano comemora importante conquista da Assembleia Legislativa em benefício dos moradores do Soldado da Borracha

Alex Redano comemora importante conquista da Assembleia Legislativa em benefício dos moradores do Soldado da Borracha

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na noite desta terça-feira (9), um Projeto de Decreto Legislativo (PDL) que suspende os efeito

Gente de Opinião Quinta-feira, 11 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)