Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Ações Parlamentares do deputado Maurão de Carvalho - Presidente da ALE/RO


Gente de Opinião

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) participou com o governador Confúcio Moura (PMDB), de uma agenda pelo interior.

Em São Miguel do Guaporé teve a solenidade de liberação de recursos e assinatura de convênio para a prefeitura São Miguel do Guaporé, realizada pelo governo do Estado. Além das presenças do governador Confúcio Moura (PMDB), do presidente da ALE/RO, Maurão de Carvalho (PMDB), participaram também o deputado Estadual Lebrão (PMDB), o deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB-RO), o prefeito Cornélio Duarte (DEM), e vereadores da cidade.

Maurão participa do início do ano letivo na rede estadual de ensino

O governador e os deputados assinaram convênios para reforma de sete escolas municipais urbanas e rurais de São Miguel do Guaporé, que serão contempladas com as obras e com a formação continuada de professores e cursos de aperfeiçoamento profissional para os moradores.

Lebrão destacou que o governador Confúcio Moura é um municipalista, que trabalha de forma apartidária, sem critérios políticos ou eleitorais.

Maurão elogiou a administração do governador, onde sempre pautou pela responsabilidade e compromisso com o povo de Rondônia acima de tudo.

Em Seringueiras Maurão e Confúcio Moura visitaram obras do Hospital Regional, em São Francisco do Guaporé se reuniram com a comunidade. Em Buritis estiveram visitando o hospital e as obras de asfalto da rodovia RO 460. Em Campo Novo, as autoridades do estado participaram da inauguração do Banco do Povo.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)