Porto Velho (RO) quinta-feira, 15 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Acir recebe adesão de associaçpão das donas de casa de RO.


Ao reafirmar seu apoio ao problema de aposentadorias das donas de casa, o candidato ao Senado pelo PDT, Acir Gurgacz recebeu apoio incondicional da categoria nesta quinta feira em reunião que contou com centenas de mulheres em Porto Velho. “Não é uma proposta do Acir, é um compromisso de que faremos de tudo para a regulamentação dessa situação”, afirmou o pedetista.

O encontro contou também com a presença do candidato a deputado federal, Mauro Nazif e da ex-vereadora Ruth Morimoto, que ao fazer pequeno discurso explicou a associação que Mauro e Acir estão comprometidos com a causa. “Precisamos desses dois homens em Brasília para que, de fato, essa proposta saia do papel”, ponderou.

Durante a reunião de adesão, Acir também fez esclarecimentos sobre a situação de Rondônia, pedindo mais uma vez que o eleitor faça avaliação sobre os políticos profissionais e seu nome. “Aceitei entrar na disputa porque vejo que nosso Estado precisa de uma junção de esforços que faça mudar tudo isso que vocês estão vendo”. Para Acir, somente a reflexão do eleitorado será possível mudar Rondônia.

Esportistas

Durante a tarde, Acir reuniu-se com desportistas ligados ao futebol rondoniense na sede da Federação, em encontro agendado pelo presidente Heitor Costa. Os desportistas hipotecaram apoio ao candidato devido a sua trajetória de vida, sempre voltada ao investimento no esporte através de suas empresas. “E em Brasília não será diferente. O esporte vai ter o espaço que merece na Nação”, disse.

Agenda

Acir permanece em Porto Velho até o meio-dia desta sexta feira, seguindo para Ariquemes, onde participa de comício na cidade.

Mais Sobre Política

Emendas de Follador garantem R$ 358 mil a Instituto de Identificação

O deputado Adelino Follador (DEM) anunciou nesta quarta-feira (14) em Porto Velho, durante reunião com autoridades do Instituto de Identificação da

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Essa possibilidade não foi descartada pelo governador eleito

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.

Mariana Carvalho recebe demandas de Porto Velho

Mariana Carvalho recebe demandas de Porto Velho

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) recebeu em seu gabinete os vereadores de Porto Velho Márcio Miranda e Márcio Pacele, além do deputad