Porto Velho (RO) quinta-feira, 15 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

ACIR encampa campanha pela ética e contra a corrupção


Revoltado, assim como a maior parte da população com os últimos acontecimentos no Estado, o candidato ao Senado pelo PDT, Acir Gurgacz (123) está encampando um grande movimento pela ética e contra a corrupção em Rondônia. Ele tem sempre defendido a renovação da classe política, a única forma de mudar o triste quadro que assola e assombra os rondonienses. “Desde antes de nossa campanha sentimos a desesperança de nosso povo com os políticos, mas entendo e defendo que somente o próprio povo pode mudar essa lama em nosso Estado. E essa grande transformação começa a ser feita em outubro”, disse Acir antes de manter encontro com líderes católicos em Porto Velho, entre eles o arcebispo D. Moacyr Grechi e o padre Emílio La Noce. A igreja católica, juntamente com entidades de renome nacional como a OAB e Conselho Nacional do Ministério Público lançaram campanha semelhante no restante do país. “Como empresário e responsável por um grande número de famílias a qual empregamos, além de amar esse Estado que sempre nos tratou bem, vemos que é nosso dever estar à frente desse grande movimento pela verdadeira reconstrução de Rondônia”, afirma.

A preocupação de Acir Gurgacz é levada nas reuniões que tem participado em todo o Estado. Por esses lugares vê-se um grande descrédito da população com a classe política, tanto do Executivo como do Legislativo, mas o candidato faz questão de defender sua visão de que o eleitor não pode simplesmente ficar desiludido, mas contribuir com essa mudança, e essa mudança é feita nas urnas.

Mais Sobre Política

Emendas de Follador garantem R$ 358 mil a Instituto de Identificação

O deputado Adelino Follador (DEM) anunciou nesta quarta-feira (14) em Porto Velho, durante reunião com autoridades do Instituto de Identificação da

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Essa possibilidade não foi descartada pelo governador eleito

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.

Mariana Carvalho recebe demandas de Porto Velho

Mariana Carvalho recebe demandas de Porto Velho

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) recebeu em seu gabinete os vereadores de Porto Velho Márcio Miranda e Márcio Pacele, além do deputad