Porto Velho (RO) quarta-feira, 15 de agosto de 2018
×
Gente de Opinião

Política

ACIR e ROBERTO caminham juntos na eleição


A liderança política de Acir Gurgacz (PDT-123) foi destacada pelo prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT), coordenador da campanha presidencial para o Estado. Durante reunião que contou também com a presença de outro líder histórico do PT, Odair Cordeiro, o prefeito formalizou convite para que o candidato ao Senado caminhe junto com Lula no Estado.

De acordo com Roberto Sobrinho, as idéias e ideais desenvolvimentistas de Acir, além de sua liderança empresarial e política e a forma de gerenciar a coisa são os motivos principais que levam a coordenação de Lula a buscar seu apoio. “Já estivemos ao lado de Acir nas eleições de 2002, 2002 e 2004 e temos que assegurar seu apoio em mais essa caminhada”, afirmou Roberto, explicando que sua idéia é montar um comitê suprapartidário que irão levar a partir de agora o nome de Lula a reeleição.

Acir lembrou que sempre apoiou o presidente em Rondônia. Destaca por exemplo na última campanha presidencial em que o seu partido, o PDT estava aliado ao ex-ministro Ciro Gomes, mas no Estado, aderiu e pediu votos para a campanha petista.

O candidato ao Senado fez questão de frisar também a facilidade da vinda de recursos ao Município ou ao Estado, quando o presidente é do mesmo partido que o prefeito, que o governador. “Isso até nos facilita em Brasília para viabilizarmos recursos ao Município. E como também elegeremos Camurça ao Governo, que é da base aliada pelo PSB, a situação não será diferente”, ponderou o pedetista.

Mais Sobre Política

Sócios-Fundadores da Ameron são homenageados na festa de aniversário dos 35 anos

Sócios-Fundadores da Ameron são homenageados na festa de aniversário dos 35 anos

Sábado 11 de agosto de 2018, a data celebra o Dia dos Magistrados e coincide com a véspera do Dia dos Pais. E foi embalado por essas comemorações que

Vans escolares que não passaram por vistorias podem ser apreendidas

Vans escolares que não passaram por vistorias podem ser apreendidas

Código Brasileiro de Trânsito determina que sejam feitas duas vistorias ao ano, uma em cada semestre