Quinta-feira, 9 de julho de 2015 - 09h04
O senador Acir Gurgacz (PDT-RR)) informou no plenário do Senado, nesta quarta-feira (09), que ainda este ano será concluída a recuperação da BR-319, única rodovia que liga Porto Velho, em Rondônia, a Manaus, no Amazonas, e aos demais estados do país.
Ele lembrou sua participação, em dezembro de 2013, de uma diligência para ver a situação da estrada e buscar solução juntos aos órgãos responsáveis para garantir a trafegabilidade da rodovia.
Acir Gurgacz disse que os trabalhos de recuperação foram iniciados no ano passado e que, segundo a Superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte no Amazonas, até dezembro deverá ocorrer a reabertura da BR-319.
“Tudo indica que, com esses serviços, a BR vai oferecer plenas condições de trafegabilidade em toda a sua extensão, sendo possível sair de Porto Velho pela manhã e, ao final da tarde, chegarmos a Manaus com nossas verduras e frutas que são produzidas no entorno de Porto Velho, diminuindo o preço para os consumidores de Manaus e melhorando o preço para os nossos produtores”, disse o senador.
Fonte: Ascom
Deputada Cristiane Lopes ao lado do povo na investigação de fraudes contra aposentados
Em uma vitória expressiva para a transparência e o combate à corrupção, o Congresso Nacional leu oficialmente nesta terça-feira (17) o requerimento
Os deputados estaduais de Rondônia aprovaram, durante a sessão de terça-feira (17), o Projeto de Lei 888/2025, que autoriza o Poder Executivo a abri
Assembleia aprova Projeto de Lei que institui o “Julho Laranja” em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia, na sessão plenária de terça-feira (17) aprovou o Projeto de Lei Ordinária (PLO), de autoria do vice-presidente
Foi assinada nesta terça-feira (18) a ordem de serviço para o início das obras da nova sede da Padaria Solidária da Associação São Tiago Maior, loca