Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

ACIR: adesões aumentam em todo o estado


Em Vilhena, onde realizou gravações para seu programa eleitoral de TV, o candidato ao Senado, Acir Gurgacz (123), fez um pedido nesta segunda feira para que os concorrentes nas eleições de outubro preocupem-se mais em apresentar propostas e esqueçam a baixaria que já vem acontecendo em várias regiões do Estado. "Fizemos esse alerta há cerca de um mês para que a campanha fosse mantida em bom nível, mas não fomos ouvidos. Estamos certos que o eleitor tem entendido nosso objetivo nesta campanha e essa é uma das razões para o grande número de adesões em torno de nosso nome", afirmou, tranqüilizando também seus eleitores sobre boatos nos últimos dias envolvendo sua campanha. "Fiquem atentos porque estamos lutando contra fortes e poderosos, mas vamos continuar firmes com nosso propósito", afirmou.

O grande crescimento da campanha de Acir acontece em todas as regiões do Estado. De Guajará Mirim, detém apoio do prefeito Dedé de Melo, em Porto Velho, o ex-prefeito Carlinhos Camurça e o médico Mauro Nazif trabalham seu nome diariamente. Já em Ariquemes, a campanha aumenta com apoios do ex-senador Ernandes Amorim e de sua filha, ex-prefeita Daniela. Na Capital da BR, o apoio é oficial do próprio prefeito, lideranças e setores organizados da sociedade. Seguindo para a região central, onde Inês Zanol detém forte penetração. No Cone Sul, a maioria dos vereadores de Vilhena quer ver Acir senador, o mesmo acontecendo na região de Alta Floresta, Cabixi e Colorado do Oeste.

A certeza de que será eleito nas urnas no entanto, não muda a agenda de campanha de Acir, que nesta segunda feira mesmo à noite retornou a Porto Velho, onde participou de reuniões no Bairro J.K. Nesta terça feira, permanece na Capital em novos encontros políticos. Também grava programa eleitoral de TV.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)