Sexta-feira, 2 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

ACIR: adesões aumentam em todo o estado


Em Vilhena, onde realizou gravações para seu programa eleitoral de TV, o candidato ao Senado, Acir Gurgacz (123), fez um pedido nesta segunda feira para que os concorrentes nas eleições de outubro preocupem-se mais em apresentar propostas e esqueçam a baixaria que já vem acontecendo em várias regiões do Estado. "Fizemos esse alerta há cerca de um mês para que a campanha fosse mantida em bom nível, mas não fomos ouvidos. Estamos certos que o eleitor tem entendido nosso objetivo nesta campanha e essa é uma das razões para o grande número de adesões em torno de nosso nome", afirmou, tranqüilizando também seus eleitores sobre boatos nos últimos dias envolvendo sua campanha. "Fiquem atentos porque estamos lutando contra fortes e poderosos, mas vamos continuar firmes com nosso propósito", afirmou.

O grande crescimento da campanha de Acir acontece em todas as regiões do Estado. De Guajará Mirim, detém apoio do prefeito Dedé de Melo, em Porto Velho, o ex-prefeito Carlinhos Camurça e o médico Mauro Nazif trabalham seu nome diariamente. Já em Ariquemes, a campanha aumenta com apoios do ex-senador Ernandes Amorim e de sua filha, ex-prefeita Daniela. Na Capital da BR, o apoio é oficial do próprio prefeito, lideranças e setores organizados da sociedade. Seguindo para a região central, onde Inês Zanol detém forte penetração. No Cone Sul, a maioria dos vereadores de Vilhena quer ver Acir senador, o mesmo acontecendo na região de Alta Floresta, Cabixi e Colorado do Oeste.

A certeza de que será eleito nas urnas no entanto, não muda a agenda de campanha de Acir, que nesta segunda feira mesmo à noite retornou a Porto Velho, onde participou de reuniões no Bairro J.K. Nesta terça feira, permanece na Capital em novos encontros políticos. Também grava programa eleitoral de TV.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 2 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas

Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas

Precisamos cuidar de quem cuida. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), durante a sessão da Assembleia Legislativ

Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial para Educação

Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial para Educação

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei Complementar 127/2025, que concede um reajuste de 6,27% aos técnicos e analis

Deputada Ieda Chaves comemora sanção de Lei contra maus-tratos a animais domésticos em Rondônia

Deputada Ieda Chaves comemora sanção de Lei contra maus-tratos a animais domésticos em Rondônia

Em virtude da necessidade de uma resposta legislativa abrangente e diante da persistência e gravidade dos casos de crueldade contra animais, foi apr

Federação União Progressista fortalece Marcos Rocha e consolida bloco político com foco em 2026

Federação União Progressista fortalece Marcos Rocha e consolida bloco político com foco em 2026

Brasília foi palco nesta terça-feira (29) do lançamento da Federação União Progressista, união entre os partidos União Brasil e Progressistas (PP).

Gente de Opinião Sexta-feira, 2 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)