Quarta-feira, 14 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Ação do vereador Fogaça leva pavimentação ao Bairro Ronaldo Aragão


Ação do vereador Fogaça leva pavimentação ao Bairro Ronaldo Aragão - Gente de Opinião

A Secretaria Municipal de Obras atendeu outro encaminhamento do gabinete do vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) e realizou a pavimentação de oito ruas no Bairro Ronaldo Aragão, na Zona Leste da Capital, resolvendo uma antiga demanda daquela comunidade.

A chegada do asfalto foi muito comemorada pela população, que através da intermediação de Fogaça agora tem 100% das vias do bairro pavimentadas.

 Moradores fizeram questão de agradecer o empenho do parlamentar, que por sua vez afirmou que se trata de exercer com zelo a função que foi delegada a ele através dos votos da população, e interceder a favor da comunidade para a resolução de problemas.

“Quero agradecer em primeiro lugar a confiança da população de Porto Velho, em particular dos moradores da Zona Leste, que acreditaram na proposta de ação que apresentamos na campanha e agora ajuda na condução do mandato com indicações e apontando demandas. 

Também agradecemos ao secretário de Obras, Diego Lage, e ao prefeito Hildon Chaves, pela atenção que vem sendo dada aos nossos encaminhamentos, promovendo ações como esta aqui no Ronaldo Aragão, proporcionando melhoria na qualidade de vida dos porto-velhenses”, declarou Fogaça.

O vereador reiterou seus compromissos com a comunidade e assegurou que seu gabinete, tanto físico quanto virtual, permanecem à disposição da comunidade em tempo integral.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 14 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sebrae e Abracam apresentam Educação Empreendedora a Vereadores de Rondônia

Sebrae e Abracam apresentam Educação Empreendedora a Vereadores de Rondônia

A Abracam (Associação Brasileira de Câmaras Municipais) promoveu o PROCAVER (Programa de Capacitação Continuada de Vereadores), focando as funções d

O Agro em boas mãos: Assembleia Legislativa lança série especial sobre investimentos no setor rural

O Agro em boas mãos: Assembleia Legislativa lança série especial sobre investimentos no setor rural

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) dá início, nesta terça-feira (13), ao lançamento oficial da série especial de reportagens “O

Presidente da Assembleia Legislativa prestigia 3º Encontro do Agronegócio em Monte Negro

Presidente da Assembleia Legislativa prestigia 3º Encontro do Agronegócio em Monte Negro

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano (Republicanos) marcou presença na abertura do 3º Encontro do Agronegócio e Feira de Neg

Gente de Opinião Quarta-feira, 14 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)