Quarta-feira, 14 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Abelardo Castro recebe homenagem nos 25 anos do Sinduscon


O diretor geral do Departamento de Obras e Serviços Públicos (Deosp), Abelardo Castro foi uma das 20 personalidades homenageadas na última sexta-feira, dia 30, em festa de comemoração dos 25 anos de criação do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Rondônia, o Sinduscon-RO. Presidido pelo empresárioAbelardo Castro recebe homenagem nos 25 anos do Sinduscon - Gente de Opinião Chagas Neto, personagem das mais destacadas na história do Estado, o Sinduscon-RO reuniu autoridades, empresários e convidados especiais no Casablanca Centro de Eventos, para a grande festa do seu Jubileu de Prata.

Também foram homenageados troféu alusivo à data o prefeito Roberto Sobrinho; o presidente da Assembléia Legislativa, Valter Araújo; o senador Acir Gurgacz e a deputada federal Marinha Raupp. Entre os empresários, destaque para o superintendente da Caixa Federal, Rossini Ewerton; para Nelson Caproni, da Santo Anotnio Energia; para Giuliano Borges, ex-presidente do Sinduscon e para Everton Leoni, diretor da TV Candelária/Rede Record e do Sistema Imagem de Comunicação (SIC).

Castro salientou que o Sinduscom-RO é o maior sindicato patronal do Estado e tem hoje 200 empresas associadas. “São 25 anos de fundação de um sindicato forte e atuante num dos setores mais importantes que é a construção civil. Agradeço a homenagem e me sinto muito honrado em recebê-la”, festejou Abelardo.

Fonte: Elaine Santos
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 14 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Sebrae e Abracam apresentam Educação Empreendedora a Vereadores de Rondônia

Sebrae e Abracam apresentam Educação Empreendedora a Vereadores de Rondônia

A Abracam (Associação Brasileira de Câmaras Municipais) promoveu o PROCAVER (Programa de Capacitação Continuada de Vereadores), focando as funções d

O Agro em boas mãos: Assembleia Legislativa lança série especial sobre investimentos no setor rural

O Agro em boas mãos: Assembleia Legislativa lança série especial sobre investimentos no setor rural

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) dá início, nesta terça-feira (13), ao lançamento oficial da série especial de reportagens “O

Presidente da Assembleia Legislativa prestigia 3º Encontro do Agronegócio em Monte Negro

Presidente da Assembleia Legislativa prestigia 3º Encontro do Agronegócio em Monte Negro

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano (Republicanos) marcou presença na abertura do 3º Encontro do Agronegócio e Feira de Neg

Gente de Opinião Quarta-feira, 14 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)