Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

ABD-RO e Canne promovem curso Direção de Documentário em Rondônia




Acontece de 16 a 20 de dezembro em Porto Velho, no Centro de Formação de Professores o curso Direção para Documentários, que será ministrado por Marcelo Pedroso, uma realização da Fundação Joaquim Nabuco/Centro Audiovisual Norte-Nordeste/CANNE com parceria local com a Fundação Cultural de Porto Velho, Centro de Formação de Professores de Porto Velho/Semed, Superintendência Estadual de Cultura/Secel, Associação Brasileira de Documentarista – Seção Rondônia/ABD-RO.
O período do curso será à tarde e noite no Centro de Formação de Professores no centro da cidade de 16 a 20 de dezembro, a seleção dos participantes será feita através da análise de currículo e carta de motivação, que deverá responder às perguntas: por que deseja participar do curso? O que entende por documentário cinematográfico? Qual a sua ocupação/profissão? e o que espera do curso?
O número de vagas é limitado há 20 (vinte) vagas, sendo feita uma lista de espera de 5 alunos, por ser um curso integral, o aluno que faltar será substituído. Duração do curso 40h/a – 8 (oito) horas por dia. O curso é aberto no Estado de Rondônia podendo participar alunos do interior.
As inscrições podem ser feitas através do email: [email protected] até o dia 12 de dezembro. Assim que for feita a solicitação de inscrição, o aluno receberá a ficha de inscrição e demais informações.
 
Os cursos do Canne são gratuitos e voltados para profissionais da área do Cinema/Audiovisual, estudantes e professores de Comunicação, Cinema/Audiovisual e Artes de Universidades e professores de Cinema/Audiovisual da educação profissional, jovens e adultos multiplicadores da linguagem audiovisual. A seleção é feita por uma comissão a partir da análise da carta de intenção, currículo e perfil dos alunos de acordo com o curso (informações fornecidas na ficha de inscrição).
 
 
Período do curso: 16 a 20 de dezembro de 2013
 
 
 
Horário: tarde/noite.
 
Duração do curso: 40 h/a – 8 horas por dia
Número de vagas: 20 alunos.
Realização: Fundação Joaquim Nabuco – Centro Audiovisual Norte-Nordeste/Canne.
Parceria local: Fundação Cultural de Porto Velho, Centro de Formação de Professores de Porto Velho/Semed, Superintendência Estadual de Cultura/Secel, ABD/RO.
 
Fonte: Canne/ABD-RO.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)