Porto Velho (RO) terça-feira, 14 de agosto de 2018
×
Gente de Opinião

Política

A vida é mais forte que a Aids é tema de campanha


O Fórum de ONG's AIDS do Estado de Rondônia, que integra organizações e movimentos sociais de  prevenção e assistência a pessoas que vivem com  o vírus HIV, estará realizando nessa sexta feria dia 1º de dezembro a partir das 8h, um pit stop  em diversos pontos da capital com o  tema "A Vida é Mais Forte que a Aids".
        O objetivo do trabalho é alertar as pessoas sobre a HIV/AIDS, orientando como se prevenir das Doenças Sexualmente Transmissíveis e sensibilizar as pessoas a tratar sem preconceitos aqueles que portam o vírus.
A Secretária Executiva do Fórum, Lourdes Maria Soares, destaca a importância do Fórum como estratégia para discutir, acompanhar e divulgar as ações que estão sendo realizadas para o combate da AIDS, em parceria com o a Secretaria Estadual de Saúde, parceiros, autoridades e população em geral.
A programação segue inserida no calendário dos 16 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra a Mulher, culminando com o Dia Nacional dos Direitos Humanos.
Para esse dia 1° de dezembro, Dia Mundial de Combate a Aids, espera-se distribuir preservativos e material informativo em parceria com Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA e a Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS através do Projeto Agente Jovem.
Você não precisa ter AIDS pra se informar. Entenda a vida de quem vive com AIDS e ajude a acabar com o preconceito. Compareça.
         
 
Maiores informações na
FEROM – Federação Rondoniense de Mulheres com a
Srª Lourdes Maria Soares – Secretaria Executiva do Fórum de Ong's Aids do Estado de Rondônia
Fone 69 3223-8669 ou no 9222-1735. 

Mais Sobre Política

Mais quatro cursos iniciam na Escola do Legislativo

Mais quatro cursos iniciam na Escola do Legislativo

Os trabalhos serão iniciados na segunda-feira e encerrados na sexta-feira

Sindicato dos jornalistas institui calendário de regularização de filiados

Sindicato dos jornalistas institui calendário de regularização de filiados

Em sua primeira reunião na manhã desse sábado (12), a nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia (Sinjor) deliber

 Com apoio de Léo Moraes, remanescentes do concurso da PM começam a ser convocados

Com apoio de Léo Moraes, remanescentes do concurso da PM começam a ser convocados

Desde o início de seu mandato como Deputado Estadual, Léo Moraes luta para que os aprovados dos concursos públicos sejam chamados. Com o da Polícia Mi