Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

A vida é mais forte que a Aids é tema de campanha


O Fórum de ONG's AIDS do Estado de Rondônia, que integra organizações e movimentos sociais de  prevenção e assistência a pessoas que vivem com  o vírus HIV, estará realizando nessa sexta feria dia 1º de dezembro a partir das 8h, um pit stop  em diversos pontos da capital com o  tema "A Vida é Mais Forte que a Aids".
        O objetivo do trabalho é alertar as pessoas sobre a HIV/AIDS, orientando como se prevenir das Doenças Sexualmente Transmissíveis e sensibilizar as pessoas a tratar sem preconceitos aqueles que portam o vírus.
A Secretária Executiva do Fórum, Lourdes Maria Soares, destaca a importância do Fórum como estratégia para discutir, acompanhar e divulgar as ações que estão sendo realizadas para o combate da AIDS, em parceria com o a Secretaria Estadual de Saúde, parceiros, autoridades e população em geral.
A programação segue inserida no calendário dos 16 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra a Mulher, culminando com o Dia Nacional dos Direitos Humanos.
Para esse dia 1° de dezembro, Dia Mundial de Combate a Aids, espera-se distribuir preservativos e material informativo em parceria com Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA e a Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS através do Projeto Agente Jovem.
Você não precisa ter AIDS pra se informar. Entenda a vida de quem vive com AIDS e ajude a acabar com o preconceito. Compareça.
         
 
Maiores informações na
FEROM – Federação Rondoniense de Mulheres com a
Srª Lourdes Maria Soares – Secretaria Executiva do Fórum de Ong's Aids do Estado de Rondônia
Fone 69 3223-8669 ou no 9222-1735. 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Em um discurso comprometido com a população e com uma visão progressista para o desenvolvimento de Rondônia, o presidente da Comissão de Agropecuári

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

No dia 26 de março, Brasília foi palco do Rondônia Day, um evento estratégico que destacou o potencial econômico e as oportunidades de investimento

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Os moradores do bairro Planalto II foram contemplados com a apresentação do projeto para a execução do prolongamento da avenida dos Imigrantes, em P

Gente de Opinião Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)