Terça-feira, 22 de março de 2022 - 17h58
No dia do seu aniversário, nesta segunda-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro foi agraciado com uma rápida comemoração com amigos e parte do primeiro escalão da República. Entre os presentes, estava a deputada federal Mariana Carvalho, de Rondônia, que o presenteou com um exemplar do livro “Candelária”, escrito pelo médico psiquiatra Aparício Carvalho, pai da deputada e mantenedor do Centro Universitário FIMCA.
O presidente demonstrou muita alegria em receber o livro devidamente assinado e dedicado pelo Dr. Aparício Carvalho. Candelária retrata um momento especial da história de Rondônia: os grandes desafios da floresta para a construção da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, símbolo do estado. O livro está em sua segunda edição.
Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav