Segunda-feira, 14 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

98,74% dos votos apurados: Ivo Cassol foi reeleito no primeiro turno


"Quero agradecer primeiramente ao nosso pai celestial, Deus, assim como a todo povo de Rondônia por mais essa vitória. A população mostrou a vontade de ter um Estado cada vez melhor pra se viver. Obrigado a todos, que estiveram ao nosso lado e que ajudaram bravamente nesta nova conquista, que votaram ou não em Ivo Cassol. Tenham certeza serão mais quatro anos de muito trabalho pois, o povo decidiu, e Rondônia não vai parar", disse Ivo Cassol (PPS), logo após a confirmação da sua reeleição, no primeiro turno, ao governo de Rondônia.

Com 98,74% dos votos apurados, Cassol soma 381.858 votos e está reeleito. A quantidade representa 54,06 % dos votos. Cassol é o primeiro governador reeleito na história de Rondônia.

"Nossa campanha foi limpa, ficou marcada pela disposição de levar nossa mensagem, aos quatro cantos de Rondônia. Levamos a palavra da lealdade, do compromisso e da vontade de fazer muito pelo Estado. A população nos ouviu e confiou em nosso nome, podem ter certeza irei retribuir cada vontade e cada esperança em mim depositada".

Durante a campanha, Ivo Cassol realizou mais de 300 comícios e reuniões. Conversou com lideranças políticas, comunitárias, rurais e de bairros em todas as cidades e regiões do Estado. Na caminhada, um dos pontos de destaque foi a grande participação popular. Os comícios que chegaram aos 52 municípios, e em muitos por duas vezes, atraíram mais de 180 mil pessoas.

Agora, é trabalho, trabalho e trabalho - Segundo o governador reeleito, Ivo Cassol, a população pode esperar muito mais desenvolvimento para o Estado. "Agora o que tenho pra dizer ao nosso povo é que o que farei é trabalhar sem descanso por vocês. Nossos objetivos são os mesmos, vamos concretizá-los juntos, pois essa vitória é de todos vocês, é do povo de Rondônia. Agora, é trabalho, trabalho e trabalho".

Ivo Cassol também destacou a vitória do candidato do PPS ao Senado, Expedito Júnior. "Agradeço a todos novamente pela eleição do Expedito. Rondônia soube escolher o melhor nome. Pois precisamos de um senador compromissado com o trabalho. O Estado vai ver a partir de 2007, o que é ter um senador como Expedito Júnior, que como deputado federal, mostrou que sabe trabalhar. Com o apoio no Senado, poderemos fazer ainda mais pelo Estado".

 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 14 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada federal Cristiane Lopes destina 300 mil à marcha para Jesus de Porto Velho

Deputada federal Cristiane Lopes destina 300 mil à marcha para Jesus de Porto Velho

Uma solenidade marcada por fé, unidade e compromisso com a sociedade marcou o lançamento oficial da Marcha para Jesus 2025, nesta segunda-feira (14)

Deputado Alex Redano destina R$ 300 mil para a realização da 44ª Expojipa

Deputado Alex Redano destina R$ 300 mil para a realização da 44ª Expojipa

Com o objetivo de fortalecer a cultura, o agronegócio e a economia regional, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado Al

Deputado Alex Redano esclarece fake news sobre pedido de cassação do governador e vice

Deputado Alex Redano esclarece fake news sobre pedido de cassação do governador e vice

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano, veio a público nesta quarta-feira (10) para esclarecer boatos que

Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré

Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré

A saúde pública de Nova Mamoré acaba de ser significativamente fortalecida com a entrega de novos equipamentos para nove Unidades Básicas de Saúde (

Gente de Opinião Segunda-feira, 14 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)