Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

98,74% dos votos apurados: Ivo Cassol foi reeleito no primeiro turno


"Quero agradecer primeiramente ao nosso pai celestial, Deus, assim como a todo povo de Rondônia por mais essa vitória. A população mostrou a vontade de ter um Estado cada vez melhor pra se viver. Obrigado a todos, que estiveram ao nosso lado e que ajudaram bravamente nesta nova conquista, que votaram ou não em Ivo Cassol. Tenham certeza serão mais quatro anos de muito trabalho pois, o povo decidiu, e Rondônia não vai parar", disse Ivo Cassol (PPS), logo após a confirmação da sua reeleição, no primeiro turno, ao governo de Rondônia.

Com 98,74% dos votos apurados, Cassol soma 381.858 votos e está reeleito. A quantidade representa 54,06 % dos votos. Cassol é o primeiro governador reeleito na história de Rondônia.

"Nossa campanha foi limpa, ficou marcada pela disposição de levar nossa mensagem, aos quatro cantos de Rondônia. Levamos a palavra da lealdade, do compromisso e da vontade de fazer muito pelo Estado. A população nos ouviu e confiou em nosso nome, podem ter certeza irei retribuir cada vontade e cada esperança em mim depositada".

Durante a campanha, Ivo Cassol realizou mais de 300 comícios e reuniões. Conversou com lideranças políticas, comunitárias, rurais e de bairros em todas as cidades e regiões do Estado. Na caminhada, um dos pontos de destaque foi a grande participação popular. Os comícios que chegaram aos 52 municípios, e em muitos por duas vezes, atraíram mais de 180 mil pessoas.

Agora, é trabalho, trabalho e trabalho - Segundo o governador reeleito, Ivo Cassol, a população pode esperar muito mais desenvolvimento para o Estado. "Agora o que tenho pra dizer ao nosso povo é que o que farei é trabalhar sem descanso por vocês. Nossos objetivos são os mesmos, vamos concretizá-los juntos, pois essa vitória é de todos vocês, é do povo de Rondônia. Agora, é trabalho, trabalho e trabalho".

Ivo Cassol também destacou a vitória do candidato do PPS ao Senado, Expedito Júnior. "Agradeço a todos novamente pela eleição do Expedito. Rondônia soube escolher o melhor nome. Pois precisamos de um senador compromissado com o trabalho. O Estado vai ver a partir de 2007, o que é ter um senador como Expedito Júnior, que como deputado federal, mostrou que sabe trabalhar. Com o apoio no Senado, poderemos fazer ainda mais pelo Estado".

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (23), o deputado Ismael Crispin (MDB) proferiu um discurso enfati

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)