Porto Velho (RO) terça-feira, 20 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

92 ANOS DE PORTO VELHO


Uma noite de cultura na Praça das Caixas d'Água

Nesta sexta-feira (6), a partir das 18h30, a Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural Iaripuna, estará realizando uma programação cultural na Praça das Três Caixas d'Água. Na ocasião, alguns artistas locais estarão se apresentando ao público. Bado, Zezinho Maranhão, Ernesto Melo, Waldson Pinheiro e Pastoras do Asfaltão são algumas das atrações musicais que juntamente com atores, poetas e artistas plásticos, farão a festiva programação que contará ainda com a participação especial do grupo Raízes Caboclas, de Manaus. Os artistas amazonenses aceitaram o convite para abrilhantar este momento e emprestar seu talento em homenagem a Porto Velho.
 
O diretor do Departamento de Arte da Fundação Iaripuna, Altair Santos (Tatá), um dos mais atuantes animadores culturais da capital, desabafa: "A cidade de Porto Velho, por seus artistas, é bastante cantada e declamada. Sentimos que num momento como este, é importante a manifestação por parte daqueles expressam seus sentimentos através da arte e se somam para homenagear a cidade e escrever novos capítulos na sua história".
 
Fonte: Ascom

Mais Sobre Política

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

O empresário Francisco Hidalgo Farina foi eleito na tarde desta sexta-feira (16) presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais d

Emendas de Follador garantem R$ 358 mil a Instituto de Identificação

O deputado Adelino Follador (DEM) anunciou nesta quarta-feira (14) em Porto Velho, durante reunião com autoridades do Instituto de Identificação da

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Essa possibilidade não foi descartada pelo governador eleito

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.