Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Política

92 ANOS DE PORTO VELHO


Uma noite de cultura na Praça das Caixas d'Água

Nesta sexta-feira (6), a partir das 18h30, a Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural Iaripuna, estará realizando uma programação cultural na Praça das Três Caixas d'Água. Na ocasião, alguns artistas locais estarão se apresentando ao público. Bado, Zezinho Maranhão, Ernesto Melo, Waldson Pinheiro e Pastoras do Asfaltão são algumas das atrações musicais que juntamente com atores, poetas e artistas plásticos, farão a festiva programação que contará ainda com a participação especial do grupo Raízes Caboclas, de Manaus. Os artistas amazonenses aceitaram o convite para abrilhantar este momento e emprestar seu talento em homenagem a Porto Velho.
 
O diretor do Departamento de Arte da Fundação Iaripuna, Altair Santos (Tatá), um dos mais atuantes animadores culturais da capital, desabafa: "A cidade de Porto Velho, por seus artistas, é bastante cantada e declamada. Sentimos que num momento como este, é importante a manifestação por parte daqueles expressam seus sentimentos através da arte e se somam para homenagear a cidade e escrever novos capítulos na sua história".
 
Fonte: Ascom

Mais Sobre Política

TJRO adquire solução integrada com produtos Google

O Tribunal de Justiça de Rondônia aderiu à Ata de Registro do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, para aquisição de solução integrada de colab

TCE-RO prorroga prazos processuais em razão de ponto facultativo nesta 6ª

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) publicou nesta quinta-feira (21) ato estabelecendo ponto facultativo nesta sexta-feira (22)

Procurador de Justiça do MPRO recebe homenagem da ALE

Procurador de Justiça do MPRO recebe homenagem da ALE

O Procurador de Justiça Edmilson José de Matos Fonsêca foi homenageado na manhã desta quinta-feira (21/¨6) pela Assembleia Legislativa do Estado de Ro

Governo de Rondônia estabelece ponto facultativo nesta sexta-feira de disputa da seleção brasileira na Copa do Mundo

O Governo do Estado decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (22) em todas as repartições públicas