Domingo, 11 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

584 inscritos para oficinas do Tribunal de Contas


Lúcio Albuquerque

 

Quinhentos e oitenta e quatro técnicos de órgãos públicos de todos os 52 municípios do Estado, estão inscritos para participar do V Encontro de Atualização Administrativa que o Tribunal de Contas vai realizar, nos pólos de Vilhena, Rolim de Moura, Ji-Paraná e Porto Velho, de 20 a 29 deste mês.

As inscrições se encerraram nesta terça-feira, sendo que o maior contingente de inscritos foi o do pólo de Ji-Paraná, com 192 técnicos, seguindo-se Porto Velho (141), Vilhena (133) e Rolim de Moura (118).

Para o presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Euler Potyguara, "o interesse demonstrado pelos técnicos para participar é uma prova da importância dessas oficinas, sendo destaque também o apoio que contamos por parte da Imprensa, para a divulgação das atividades do Tribunal".

Nos pólos de Vilhena e Rolim de Moura, o auditor substituto de conselheiro Davi Dantas, vai fazer palestras para universitários e membros dessas duas comunidades. Sobre o tema Atribuições do Tribunal de Contas.

Gente de OpiniãoDomingo, 11 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Janeiro Branco: projetos de Eyder Brasil colocam saúde mental em pauta em Rondônia

Janeiro Branco: projetos de Eyder Brasil colocam saúde mental em pauta em Rondônia

O primeiro mês do ano é marcado pelo Janeiro Branco, campanha nacional de conscientização sobre a saúde mental. Em Rondônia, o tema tem sido debatid

Investimento histórico: deputada federal Cristiane Lopes fortalece cafeicultura de Rondônia

Investimento histórico: deputada federal Cristiane Lopes fortalece cafeicultura de Rondônia

Com olhar atento às necessidades dos produtores rurais e ao crescimento da cafeicultura, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) destino

Deputada Cristiane Lopes faz balanço de 2025, organiza pautas estratégicas e projeta novas entregas para 2026

Deputada Cristiane Lopes faz balanço de 2025, organiza pautas estratégicas e projeta novas entregas para 2026

A deputada federal Cristiane Lopes inicia 2026 com um mandato marcado por pautas estruturantes e posicionamentos claros. Ao longo de 2025, sua atuaç

Deputada Yeda Chaves propõe convênio para modernizar unidade de saúde de Candeias do Jamari

Deputada Yeda Chaves propõe convênio para modernizar unidade de saúde de Candeias do Jamari

Ainda no último ano legislativo, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou a Indicação nº 15.201/2025, recomendando a celebração de

Gente de Opinião Domingo, 11 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)