Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

22 municípios de Rondônia participarão no Dia do Desafio



Todas as cidades do continente americano são convidadas a participar do Dia do Desafio. No Brasil o SESC é o responsável pela coordenação do evento que inicia às 00h do dia 28 de maio e encerra às 21h do dia 28 de maio – horário local, de cada cidade.

O lançamento e sorteio das cidades serão realizados no dia 05 de maio de 2008 no SESC Pinheiros em São Paulo, o critério para definir as concorrentes será baseado pelo número oficial de habitantes.

O Dia do Desafio é realizado anualmente, sempre na última quarta-feira do mês de maio, o evento propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, durante 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física ou até mesmo assistencial.

Em Porto Velho O SESC já lançou o desafio, arrecadar 10.000 caixinhas de leite até o dia 28 de maio, as quais servirão de base para formação de uma enorme pirâmide, após o evento as caixinhas de leite arrecados serão distribuídas à instituição cadastradas no Programa Mesa Brasil do SESC.

Cidades que participarão: Alto Alegre dos Parecis, Ariquemes, Cacaulândia, Cerejeiras, Colorado do Oeste, Espigão do Oeste, Ji-Paraná, Jaru, Machadinho D’oeste, Ministro Andreazza, Nova Brasilândia D'oeste, Nova Mamore, Nova União, Novo Horizonte D’oeste, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Presidente Médici, Primavera de RO, Porto Velho, Rio Crespo, Vale do Anari e Vilhena.


Gente de OpiniãoQuinta-feira, 23 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada federal Cristiane Lopes leva mais oportunidades de capacitação para Vale do Anari

Deputada federal Cristiane Lopes leva mais oportunidades de capacitação para Vale do Anari

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) realizou a entrega de uma Sala de Cursos de Capacitação totalmente mobiliada e equipada com comput

Comissão de Agropecuária e Política Rural debate crise no setor leiteiro e desvalorização do produto em Rondônia

Comissão de Agropecuária e Política Rural debate crise no setor leiteiro e desvalorização do produto em Rondônia

A Comissão de Agropecuária e Política Rural da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) abriu espaço na tarde desta terça-feira (21) para um deb

Pimenta Bueno realiza Mega Feirão de Liquidação com apoio do deputado Jean Mendonça

Pimenta Bueno realiza Mega Feirão de Liquidação com apoio do deputado Jean Mendonça

Nos dias 15 e 16 de novembro, Pimenta Bueno será palco da Mega Feira de Liquidação e da Habitação, uma iniciativa da Associação Empresarial e da Câm

Mais de mil crianças participam de festa promovida por Eyder Brasil no Residencial Morar Melhor

Mais de mil crianças participam de festa promovida por Eyder Brasil no Residencial Morar Melhor

O Residencial Morar Melhor se transformou em um grande parque de diversão durante a festa das crianças promovida pelo deputado estadual Eyder Brasil

Gente de Opinião Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)