Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016 - 15h02
Na última sexta-feira, 19.02, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão no SAAE (Serviço de Autônomo de Água e Esgoto) de Vilhena. A diligência faz parte da Operação Caporegime que investiga suspeitas de corrupção.
As investigações se iniciaram em 2015, por supostas irregularidades por parte dos dirigentes da SAAE. Entre elas estariam aquisição de combustível e de peças de veículos, seguido de pagamento, contudo, sem entrega do material. Também é investigado o uso de viaturas da SAAE para fins particulares.
Os documentos apreendidos serão analisados no bojo do inquérito policial instaurado, sendo que passado o momento da deflagração da operação policial, novas denúncias têm surgido e também serão apuradas.
Caporegime
O nome da operação (Caporegime, com suas variações Capodecina ou abreviado para “Capo”) faz alusão a cargo de elevada importância na hierarquia de uma família da máfia italiana, onde o “capo” é o subchefe, estando abaixo apenas do Don (o padrinho) e do Consigliere (o conselheiro).
Fonte:ASCOM/PCRO
A Receita Federal, em conjunto com a Polícia Federal, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10/9), a Operação “Quimera Fiscal”. O objetivo é obter
Polícia Federa deflagra operação contra falsificação de diplomas em Rondônia e Roraima
Na manhã desta quarta-feira (27/8), a Polícia Federal deflagrou a Operação Fake Degree, com o objetivo de desarticular organização criminosa especia
Na manhã de hoje, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), em ação integrada com o Batalhão de Polícia d
Equipe de Vigilância e Repressão da DRF Porto Velho apreende quase 1 milhão de reais em pneus
Nesta quarta (19), a Equipe de Repressão da Delegacia da Receita Federal de Porto Velho/RO, após análise de documentos fiscais de uma carga com orig