Quinta-feira, 24 de julho de 2014 - 11h34
Um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (24), na Rua Brasília, sub-esquina com Calama envolveu três veículos sendo uma camionete L-200 do Departamento de Comunicação do Governo do Estado de Rondônia que estava estacionado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência de Trânsito de N° 152353, o choque provocado pelo veiculo Tempra, de cor azul e placa GMC 8334, de Porto Velho, conduzido por Davi Quadrado Moia, vinha pela Avenida Calama e ao convergir à direita na rua Brasília tentou para seu veículo ao ver uma camionete Ranger aguardando o veiculo Siena de cor prata escura e placa GTI 6255, conduzido por Vilmar Martins estacionar.
De acordo com Davi, seu carro não respondeu ao comando de frenagem e para evitar a colisão com a Ranger, ele jogou o carro para o canto da rua colidindo com a L200 Triton de placa NCL 2137 que estava estacionada na margem direita da rua e em seguida com o veículo Siena que tentava estacionar logo a frente da Triton.
A Policia de Trânsito compareceu ao local para verificação dos fatos e devidas providências. Em seguida os motoristas foram liberados e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Acidente de Trânsito. Não houve vitimas, apenas danos materiais.
Fonte: Romeu Noé / Foto:Marco Aurélio
A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Civil de Rondônia (PC/RO), Polícia Militar de Rondônia (PM/RO) e Polícia Militar de Mato Grosso (P
Polícia Civil e Ministério Público deflagram Operação Ouro de Areia em Porto Velho
Na madrugada desta sexta-feira (17/10/2025), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª Delegacia de Repressão às Ações Criminosa
Polícia Civil e Ministério Público deflagram Operação Face Oculta em Porto Velho
Na madrugada desta sexta-feira (10/10/2025), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª Delegacia de Repressão às Ações Criminosa
Deputado Jean Mendonça tranquiliza população após ficar refém de bandidos
Na manhã desta sexta-feira (3), o deputado Jean Mendonça (PL), sua esposa e uma enteada foram feitos reféns em sua residência por dois assaltante