Sexta-feira, 24 de agosto de 2007 - 15h55
Os Policiais Rodoviários Federais lotados em Vilhena/RO detiveram Wanderson Belo da Silva, 27 anos quando tentava entrar no estado de Rondônia conduzindo o automóvel VW/Cross Fox, cor prata, ano 2007 de placas HFW 1005/MG.
Ao ser abordado e verificado a documentação apresentada os agentes da PRF constataram que se tratava de um veículo clonado, sendo a verdadeira placa do automóvel HFX 8394/MG, com ocorrência de furto registrada em Belo Horizonte no dia 17 de junho passado.
Wanderson declarou aos policiais que seu patrão havia comprado o veículo pela internet, dando R$ 10.000,00 de entrada e assumido as demais parcelas do financiamento e ele veio buscar o carro aqui em Rondônia para leva-lo para o estado do Para.
Diante dos fatos Wanderson foi detido e encaminhado ileso para prestar esclarecimentos sobre os fatos na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.
Fonte: Márcia Félix de Siqueira - PRF
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade
Na manhã desta terça-feira (20/05), a SEFIN e a Polícia Civil deflagraram a Operação Al Capone, que visa desarticular uma organização criminosa no E
DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést