Quarta-feira, 30 de setembro de 2009 - 13h52
Dion Lenon Reis de Lima, 32 anos, foi literalmente expulso do bairro Nova Floresta por supostos traficantes que tentaram contra sua vida realizando vários disparos de arma de fogo, tudo conforme ocorrência policial nº 4808/2009/7ªDP.
A ocorrência noticiou que os autores da tentativa eram ALISSON, COEGA, MENOR, e BETO. Diante dessas informações e de outras prestadas por DION os investigadores Ed Carlo, Arnaldo Inocêncio e Antônio Pereira, do SEVIC da 7ª DP, iniciaram as investigações e colheram informações de que DION LENON seria o sétimo morador a ter que se mudar do local em razão da ação de tais pessoas.
Os motivos seriam que o eletricista é funcionário da EMDUR e estaria iluminando as ruas do bairro, dificultando o “trabalho” dos suspeitos.
Na tentativa de prender em flagrante os suspeitos os investigadores realizaram inúmeras incursões pelos bairros da capital, inclusive se deslocaram até o distrito de Jaci Paraná, para onde teria se dirigido um dos indivíduos, contudo conseguiram sair da situação de flagrante.
Os investigadores já sabem que o ALISSON se chama WALISSON RANGEM ALMEIDA DE SOUZA, 18 anos, e o tal COEGA é WELISSON ALMEIDA DE SOUZA; eles já foram intimados a prestar depoimento e em se confirmando os depoimentos das testemunhas poderão ser presos a qualquer momento.
Quanto ao tal MENOR e BETO ainda serão identificados em investigações posteriores
Fonte: Arnaldo Inocêncio
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Investigação sobre a morte de adolescente em Porto Velho
A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Vida (DHPP), informa que acompanha o caso da adolescente vitimada

Na manhã desta sexta-feira (23/02), a Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO), por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Extorsões, Roub

Mulher é presa com quase 29 kg de maconha em ônibus interestadual em Vilhena
Uma mulher foi presa na noite desta quinta-feira (20) ao ser flagrada transportando quase 29 quilos de maconha em um ônibus interestadual que fazia

Uma operação integrada da Polícia Militar resultou na prisão de vários suspeitos por tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menor, resi
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)