Quinta-feira, 19 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Traficante foragido é preso pelo GIC no bairro Nova Porto Velho


 
 
Traficante de drogas, que estava foragido da Justiça, foi preso na manhã desta quinta-feira por policiais do Grupo de Investigação e Captura, no bairro Nova Porto Velho, área Central da Capital.

Condenado a oito anos de prisão por envolvimento com o narcotráfico, Ronielson Barroso da Costa, de 26 anos, foi localizado na casa dos pais dele, na Rua 11. Ele estava escondido em um dos quartos, sob a proteção dos familiares.

Segundo os policiais, os parentes tentaram impedir a prisão de Ronielson, dizendo que ele não estava naquele endereço. Percebendo que estavam sendo enganados, os policiais pediram permissão para entrara e bateram à porta do quarto onde o suspeito dormia tranqüilamente, com o ar condicionado ligado.

Com muito esforço e mediante negociação, o fugitivo abriu a porta e se entregou. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Sergio Willian Domingues Teixeira.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 19 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

SEFIN e Polícia Civil deflagram operação conjunta para apurar indícios de fraudes fiscais em Rondônia

SEFIN e Polícia Civil deflagram operação conjunta para apurar indícios de fraudes fiscais em Rondônia

Na manhã desta terça-feira (20/05), a SEFIN e a Polícia Civil deflagraram a Operação Al Capone, que visa desarticular uma organização criminosa no E

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést

Gente de Opinião Quinta-feira, 19 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)