Porto Velho (RO) segunda-feira, 3 de agosto de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

Traficante de Goiás, preso em Guajará-Mirim pelo GIC


Mais uma vez os policiais do Grupo de Investigação e Captura (GIC) realizaram um brilhante trabalho, demonstrando celeridade, habilidade e compromisso. Desta vez, os policiais do GIC, com o apoio da Polícia Militar de Guajará-Mirim, prenderam o traficante Valdemir Cordeiro, 45 anos, foragido da Justiça do Estado de Goiás, que estava refugiado em Rondônia.

A prisão aconteceu dentro do Parque de Exposição Agropecuária de Guajará-Mirim, quando um dos freqüentadores da festa percebeu a presença de Valdemir Cordeiro e, assim, comunicou à polícia.

De acordo com o delegado do GIC, Jeremias Mendes, o foragido estava sendo procurado pela Polícia Civil de Goiânia e representava grande perigo para a população. O delegado ainda explicou que a polícia de Rondônia estava trocando informações com a polícia de Goiás, pois já tinha a informação que Valdemir seria integrante de uma quadrilha de tráfico de drogas, que atua na fronteira de Guajará-Mirim com a Bolívia.

O GIC e a PM de Guajará-Mirim, então, conseguiram prender o foragido, que está sendo encaminhado ao presídio Urso Branco, de onde será recambiado para Goiás, uma vez que sua condenação judicial por tráfico de drogas provém daquele estado.

Fonte: Érica de Ferreira

Mais Sobre Polícia