Sábado, 4 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Tio desalmado ameaça sobrinhos com pau e armas


 
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo no Município de Jaru prenderam na tarde do último sábado, por volta das 16h42, na Rua Oswaldo Cruz, Bairro Jardim Esperança, em Jaru, Ailton José dos santos, (47) anos, acusado pelo crime de Posse de Arma de Fogo e ameaça.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia, que na Rua Oswaldo Cruz, bairro Jardim Esperança, havia um homem ameaçando seus sobrinhos. Uma guarnição comandada pelo PM Ferracini auxiliado pelos policiais militares Andrade e Alexandre foi ao local, e em contato com os sobrinhos de Ailton foram informados que ele os ameaçou com um pedaço de pau e com uma arma de fogo.

Na busca realizada pelos policiais militares na residência de Ailton José dos Santos, (47) anos, localizaram um revólver calibre 38, contendo  seis munições intactas,  uma espingarda calibre 16 com  quatro cartuchos do mesmo calibre intactos e  dois cartuchos calibre 32.

Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão, e após ter sido submetido a exame de corpo de delito foi conduzido juntamente com as armas e munições apreendidas e apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Município de Jaru, onde foi flagranteado pelo crime de Posse de Arma de Fogo e ameaça.

Fonte: Lenilson Guedes

 

Gente de OpiniãoSábado, 4 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia Civil prende idoso investigado por crime sexual contra a própria neta e apreende quatro armas em Nova Mamoré

Polícia Civil prende idoso investigado por crime sexual contra a própria neta e apreende quatro armas em Nova Mamoré

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Polícia de Nova Mamoré, prendeu na manhã desta sexta-feira (3) um homem de 71 anos,

Polícia Militar – Forças de segurança apreendem cerca de 170 quilos de maconha no interior de Rondônia

Polícia Militar – Forças de segurança apreendem cerca de 170 quilos de maconha no interior de Rondônia

A Polícia Militar de Rondônia, por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), participou na madrugada de hoje, 3., em São Miguel do Guaporé,

Idoso é morto dentro de casa atropelado por estudante de medicina

Idoso é morto dentro de casa atropelado por estudante de medicina

O idoso Odair Brustolin, de 68 anos, conhecido como “Tio Odair”, morre após ser atropelado dentro da própria residência, no centro de Porto Velho. El

Operação de equipe da DRF Porto Velho resulta em apreensão de quase meia tonelada de drogas em Vilhena/RO

Operação de equipe da DRF Porto Velho resulta em apreensão de quase meia tonelada de drogas em Vilhena/RO

Uma operação realizada pela Receita Federal, por meio do setor de inteligência, resultou na apreensão de uma carga contendo drogas nesta quarta-feir

Gente de Opinião Sábado, 4 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)