Porto Velho (RO) domingo, 20 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Polícia

Suspeito de tráfico de entorpecente é preso por policiais do GIC



Wesley da Silva Dantas, 30, foi preso ontem, 31, por policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas, em Porto Velho, por volta das 19h10 na Rua Sacramento, bairro Conceição, acusado de tráfico de entorpecente no bairro Eldorado e imediações, tendo um bar da localidade sendo apontado como o ponto de vendas da droga. Levado a residência os policiais encontraram um tablete de maconha pesando aproximadamente 100gramas apreenderam uma moto e uma balança de precisão.

Na ocorrência policial registrada na Central de Polícia, consta que os policiais localizaram Wesley e de posse de um Mandado de Busca e Apreensão, assinado pelo juiz da Vara de Delitos de Tóxicos da capital, foram até sua residência e encontraram um saco plástico  lixo impregnado com cheiro de maconha e alguns resíduos. Deduziram que ali poderia ter sido acondicionado um tablete com peso de aproximadamente 1kg de maconha.

Foi apreendida uma balança de precisão, característica exata da pessoa que esta comercializando entorpecente. Os policiais informaram também que o acusado foi visto várias vezes circulando na moto apreendida, uma Honda CG Titan 125 de placa NCM 3959 de cor verde, caracterizando o uso do veiculo no tráfico de drogas.

O suspeito confirmou que já respondeu pelo crime de roubo.

Fonte: Asom

Mais Sobre Polícia

Operação Canaã desarticula integrantes que invadiam e loteavam terras particulares em Rondônia

Operação Canaã desarticula integrantes que invadiam e loteavam terras particulares em Rondônia

O Governo de Rondônia por meio da 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), a qual integra o Departamento de Estratégia e Inteligência (D

Força Nacional começa a atuar no combate ao crime organizado no Amazonas

Força Nacional começa a atuar no combate ao crime organizado no Amazonas

Militares da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) deverão ser deslocados para o Amazonas, em apoio ao governo do estado, nas ações de combate