Segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 - 14h01
O Governo do Estado de Rondônia, através da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), dará início na próxima quarta-feira, dia 13 de janeiro, ao curso básico de formação de policial militar. Ao todo, 800 homens e mulheres participarão do curso, além de 100 soldados e cabos da PM, que começarão a freqüentar o curso de sargento e 30 oficiais que participarão do curso de adaptação.
O curso de sargento e de oficiais será realizado na Capital, 600 PMs serão qualificados em Porto Velho, 100 em Ji-Paraná, cinqüenta em Cacoal e 50 em Vilhena.
Os cursos terão início com uma solenidade, que será realizada no dia 13, a partir das 09:00 horas, no auditório da Faculdade Ulbra em Porto Velho, rua João Goulart, 666. A solenidade contará com a presença do governador Ivo Cassol, da Coronel Angelina Ramires, do Secretário Evilásio Sena e de outras autoridades.
“Com essa formação, o Governo do Estado avança na melhoria da Segurança Público do Estado, reforçando o policiamento e proporcionando mais segurança aos cidadãos de Rondônia”, destaca Evilásio Sena, secretário da Sesdec.
Fonte: DECOM
Domingo, 7 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Polícia Civil apreende mais de mil comprimidos de ecstasy durante operação integrada em Porto Velho
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Repressão a Narcóticos (DENARC), apreendeu 1.046 comprimidos de droga sintética c

Na manhã desta segunda-feira (1º de junho), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Consumidor (DECON), deflagrou, na manhã desta qu

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Jaru, com apoio da Polícia Militar, realizou nesta quarta-feira (27) u
Domingo, 7 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)