Quinta-feira, 3 de junho de 2010 - 11h25
Um roubo ocorrido no dia 21/04/2010, por volta das 23h, numa pizzaria, zona sul da capital, foi totalmente esclarecido pelos investigadores da 7ª Delegacia.
Os autores do crime foram JHONE VITOR BEZERRA (19 anos), vulgo RABUJO, PABLO DE SOUZA BOTELHO (18 anos), vulgo PI SOUZA, e um menor, tudo conforme Inquérito Policial nº 11/2010/7ª DP.
Consta do Inquérito Policial que os acusados, armados, adentraram na Pizzaria e renderam funcionários, clientes e proprietários, levando todo o dinheiro do caixa, celulares e outros objetos.
O que chamou a atenção dos investigadores é que um dos ladrões tem apenas 13 anos de idade, e confessou que é usuário de drogas; sua participação consistia na arrecadação dos bens, enquanto os maiores rendiam as vítimas com armas de fogo tipo revolver.
O JHONE VITOR já havia sido preso e na data de ontem foi preso o indivíduo PABLO DE SOUZA BOTELHO, vulgo PI SOUZA, em virtude de pedido de prisão preventiva do delegado titular, pois os investigadores descobriram que depois de roubar a pizzaria PABLO teria cometido pelo menos mais três assaltos, conforme ocorrências nº 2510e 3082/7ªDP e 3773/2010/PP.
Segundo informações dos investigadores o PABLO já praticou inúmeros roubos, inclusive desde quando era menor.
Pelas suas condutas JHONE VITOR e PABLO DE SOUZA devem responder pelo crime de roubo (art. 157, § 2º, I e II, do CP) e corrupção de menores (art. 244-B, da lei 8069 - ECA).
Participaram das investigações os investigadores Ed Carlo – chefe do SEVIC, Arnaldo Inocêncio, Barreto, Maciel e Antônio Pereira.
Fonte: Arnaldo Inocêncio
Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Civil de Rondônia (PC/RO), Polícia Militar de Rondônia (PM/RO) e Polícia Militar de Mato Grosso (P

Polícia Civil e Ministério Público deflagram Operação Ouro de Areia em Porto Velho
Na madrugada desta sexta-feira (17/10/2025), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª Delegacia de Repressão às Ações Criminosa

Polícia Civil e Ministério Público deflagram Operação Face Oculta em Porto Velho
Na madrugada desta sexta-feira (10/10/2025), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª Delegacia de Repressão às Ações Criminosa

Deputado Jean Mendonça tranquiliza população após ficar refém de bandidos
Na manhã desta sexta-feira (3), o deputado Jean Mendonça (PL), sua esposa e uma enteada foram feitos reféns em sua residência por dois assaltante
Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)