Porto Velho (RO) quinta-feira, 26 de novembro de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

SEVIC 7ª DP prende mais um acusado de roubos



Um roubo ocorrido no dia 21/04/2010, por volta das 23h, numa pizzaria, zona sul da capital, foi totalmente esclarecido pelos investigadores da 7ª Delegacia.

Os autores do crime foram JHONE VITOR BEZERRA (19 anos), vulgo RABUJO, PABLO DE SOUZA BOTELHO (18 anos), vulgo PI SOUZA, e um menor, tudo conforme Inquérito Policial nº 11/2010/7ª DP.

Consta do Inquérito Policial que os acusados, armados, adentraram na Pizzaria e renderam funcionários, clientes e proprietários, levando todo o dinheiro do caixa, celulares e outros objetos.

O que chamou a atenção dos investigadores é que um dos ladrões tem apenas 13 anos de idade, e confessou que é usuário de drogas; sua participação consistia na arrecadação dos bens, enquanto os maiores rendiam as vítimas com armas de fogo tipo revolver.

O JHONE VITOR já havia sido preso e na data de ontem foi preso o indivíduo PABLO DE SOUZA BOTELHO, vulgo PI SOUZA, em virtude de pedido de prisão preventiva do delegado titular, pois os investigadores descobriram que depois de roubar a pizzaria PABLO teria cometido pelo menos mais três assaltos, conforme ocorrências nº 2510e 3082/7ªDP e 3773/2010/PP.

Segundo informações dos investigadores o PABLO já praticou inúmeros roubos, inclusive desde quando era menor.

Pelas suas condutas JHONE VITOR e PABLO DE SOUZA devem responder pelo crime de roubo (art. 157, § 2º, I e II, do CP) e corrupção de menores (art. 244-B, da lei 8069 - ECA).

Participaram das investigações os investigadores Ed Carlo – chefe do SEVIC, Arnaldo Inocêncio, Barreto, Maciel e Antônio Pereira.

Fonte: Arnaldo Inocêncio


 

Mais Sobre Polícia

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia (5º BPM – Batalhão Belmont) realiza, nesta sexta-feira (23), às 19h, a formatura militar alusiva ao seu

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Na manha de hoje (21), a Polícia Rodoviária Federal participou da Operação Arinna, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime O