Quinta-feira, 3 de junho de 2010 - 11h25
Um roubo ocorrido no dia 21/04/2010, por volta das 23h, numa pizzaria, zona sul da capital, foi totalmente esclarecido pelos investigadores da 7ª Delegacia.
Os autores do crime foram JHONE VITOR BEZERRA (19 anos), vulgo RABUJO, PABLO DE SOUZA BOTELHO (18 anos), vulgo PI SOUZA, e um menor, tudo conforme Inquérito Policial nº 11/2010/7ª DP.
Consta do Inquérito Policial que os acusados, armados, adentraram na Pizzaria e renderam funcionários, clientes e proprietários, levando todo o dinheiro do caixa, celulares e outros objetos.
O que chamou a atenção dos investigadores é que um dos ladrões tem apenas 13 anos de idade, e confessou que é usuário de drogas; sua participação consistia na arrecadação dos bens, enquanto os maiores rendiam as vítimas com armas de fogo tipo revolver.
O JHONE VITOR já havia sido preso e na data de ontem foi preso o indivíduo PABLO DE SOUZA BOTELHO, vulgo PI SOUZA, em virtude de pedido de prisão preventiva do delegado titular, pois os investigadores descobriram que depois de roubar a pizzaria PABLO teria cometido pelo menos mais três assaltos, conforme ocorrências nº 2510e 3082/7ªDP e 3773/2010/PP.
Segundo informações dos investigadores o PABLO já praticou inúmeros roubos, inclusive desde quando era menor.
Pelas suas condutas JHONE VITOR e PABLO DE SOUZA devem responder pelo crime de roubo (art. 157, § 2º, I e II, do CP) e corrupção de menores (art. 244-B, da lei 8069 - ECA).
Participaram das investigações os investigadores Ed Carlo – chefe do SEVIC, Arnaldo Inocêncio, Barreto, Maciel e Antônio Pereira.
Fonte: Arnaldo Inocêncio
Coronel PM Regis Wellington Braguin fala sobrea operação realizada no Cai N’Água em Porto Velho
Veja o vídeo:
Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade