Porto Velho (RO) sexta-feira, 30 de julho de 2021
×
Gente de Opinião

Polícia

Seqüestrador de criança em Rondônia é preso em Curitiba


A imprensa paranaense destaca hoje a prisão do seqüestrador rondoniense Edmundo Cavaquiol Ferreira, capturado neste final de semana em Curitiba-PR, numa ação em conjunto com a Polinter de Rondônia. Ele seqüestrou um menino de cinco anos em 2001, em Mirante da Serra á 400 quilômetros de Porto Velho, região central do estado.

Conforme revela o jornal Gazeta do Povo, Ferreira planejou e executou o seqüestro do filho de um empresário local. Conforme a delegada Vanessa Alice do Centro de Operações Especiais, que efetuou a prisão do bandido, o garoto conhecia seu algoz, e portanto, a intenção do seqüestrador era receber o resgate e matar a criança pois ela o identificaria para a Polícia. Na época a Polícia de Rondônia conseguiu encontrar o cativeiro e prender a pessoa que estava cuidando da vítima. Ferreira conseguiu fugir e acabou preso no final de semana na capital paranaense e está detido no Centro de Triagem de Piraquara.

Fonte: Gazeta do Povo

Mais Sobre Polícia

Presidente Alex Redano prestigia a posse do novo superintendente da PRF em Rondônia

Presidente Alex Redano prestigia a posse do novo superintendente da PRF em Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), prestigiou na manhã desta quinta-feira (15), a solenidade de transmissão de funç