Quinta-feira, 7 de março de 2013 - 15h37
O Secretário de Segurança, Marcelo Bessa, acompanhado do Diretor Geral da Policia Civil, Dr. Pedro Mancebo e do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel César, percorreram na última segunda-feira (04), as Delegacias da Polícia Civil e Quartéis da Polícia Militar, dos municípios de Cabixi, Colorado D’Oeste e Vilhena, para verificarem in loco as deficiências e dificuldades encontradas pelos profissionais de Segurança Pública no desempenho de suas funções.
Em Cabixi, o Secretário de Segurança, Marcelo Bessa, percorreu as instalações do Grupamento Polícia Militar daquela localidade juntamente com o Prefeito Izael Moreira e vereadores locais, onde firmaram parceria para realização de melhorias nas instalações do quartel. Marcelo Bessa, destacou assuntos relevantes tais como os investimentos, a contratação de pessoal e explicou acerca dos projetos em andamento.
Na cidade de Colorado D’Oeste, Bessa, reuniu-se com os membros do Ministério Público e o Prefeito daquela localidade, onde discutiram assuntos afetos à Segurança Pública. Em seguida, o Secretário de Segurança foi verificar as condições das instalações das Unidades da Polícia Militar e Polícia Civil e visitou a área onde será construída a Unidade Integrada de Polícia, que comportará a Polícia Civil e Polícia Militar.
Na sede do 3º Batalhão da Polícia Militar, o Secretário, Marcelo Bessa, assistiu a apresentação de um projeto que visa monitorar através de câmeras a cidade de Vilhena, em seguida explanou aos policiais civis e militares, bem como aos membros da Associação Comercial Vilhenense, acerca dos projetos, investimentos, captação de recursos federais através de convênios com a Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP.
Fonte: Ascom/Sesdec
Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Uma operação integrada da Polícia Militar resultou na prisão de vários suspeitos por tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menor, resi

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Polícia de Nova Mamoré, deflagrou, na manhã deste sábado (14), a 3ª fase da Operação

Durante a deflagração da Operação Protetor das Divisas e Fronteira, na manhã de hoje, 14 de fevereiro de 2026, em Guajará-Mirim/RO, uma ação integra

Polícia Militar apreende mais de 10 kg de drogas e prende dois suspeitos por tráfico em Porto Velho
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de mais de 10 quilos de entorpecentes e na prisão em flagrante de dois homens suspeitos de tráfico
Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)