Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

São Miguel do Guaporé – Polícia Civil realiza mudanças


No último dia 10 de julho o Dr. Silvio Hiroshi Yamaguchi, Delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Guaporé assumiu a titularidade da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Alvorada do Oeste. Em seu lugar ficou o Dr. Juan Carlos Serrão de Oliveira, o qual vinha desempenhando um excelente trabalho na Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum/ Distrito de Jaci- Paraná/RO.

A transferência de titularidade foi concretizada em uma simples e rápida apresentação na sede da Regional, com a presença dos servidores o do Delegado Regional Dr. Mario Henrique que em breve discurso teceu elogios ao Dr. Silvio Hiroshi e desejou boas vindas ao Dr. Juan afirmando que os dois podem contar com seu apoio e com os recursos oferecidos pela Delegacia Regional de São Miguel do Guaporé.

Ao se despedir, o Dr. Silvio Hiroshi afirmou esperar encontrar tamanha união e receptividade também em Alvorada D’Oeste e elogiou o empenho e dedicação de todos os servidores de São Miguel declarando: "A delegacia está redonda, todos aqui estão de parabéns".

Em sua recepção Dr. Juan manifestou satisfação com a situação em que encontrou a delegacia e garantiu que pretende continuar os bons trabalhos, contando com a colaboração e esforços de toda a equipe policial que tem sido bastante proativa nos trabalhos de investigação.

FONTE: ASCOM/PCRO – São Miguel do Guaporé
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 13 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia Civil e Ministério Público deflagram Operação Face Oculta em Porto Velho

Polícia Civil e Ministério Público deflagram Operação Face Oculta em Porto Velho

Na madrugada desta sexta-feira (10/10/2025), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª Delegacia de Repressão às Ações Criminosa

Deputado Jean Mendonça tranquiliza população após ficar refém de bandidos

Deputado Jean Mendonça tranquiliza população após ficar refém de bandidos

Na manhã desta sexta-feira (3), o deputado Jean Mendonça (PL), sua esposa e uma enteada  foram feitos reféns em sua residência por dois assaltante

Crime de furto de energia: oito pessoas são presas em Rondônia em um único dia

Crime de furto de energia: oito pessoas são presas em Rondônia em um único dia

O combate ao furto de energia elétrica ganhou força na última sexta-feira (26) em Rondônia e terminou com oito pessoas presas em flagrante. Ações di

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras: Polícia Militar e PRF apreendem veículo com drogas na BR-364 em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras: Polícia Militar e PRF apreendem veículo com drogas na BR-364 em Porto Velho

Na tarde deste domingo (21), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, do Governo Federal por meio do Ministério da Justiça e Segurança

Gente de Opinião Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)