Porto Velho (RO) terça-feira, 14 de julho de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

Recapturado foragido que usava nome falso em abordagens


Os policiais do Grupo de Investigação e Captura (GIC) recapturaram Alisson Jamil Silva Lopes, 31 anos, foragido da justiça. Lopes foi preso dia 20, na rua Princesa Isabel, bairro Areal, na capital.

De acordo com a ocorrência, os policiais faziam diligência no bairro, com o intuito de surpreender elementos envolvidos com o tráfico de entorpecente, haja vista que inúmeras denúncias dão conta que o local é freqüentado por usuários e traficantes de drogas, muitos deles são menores de idade.

Ainda durante diligência foram flagradas três pessoas consumindo drogas, momento em que a polícia fez a abordagem e Alisson Jamil Silva Lopes, deu nome de Jean Carlos da Silva Lopes, esta pessoa não possuía mandado de Prisão. No entanto, os policiais descobriram no Plantão de Polícia que, no último dia 13, Lopes foi pego com entorpecente e também deu o nome de Jean Carlos, na ocasião o então Jean Carlos foi liberado após lavratura de um Termo Circunstanciado.

Os policiais do GIC, desta forma, descobriram o truque de Lopes e ele foi desmascarado e imediatamente preso. Alisson Jamil Silva Lopes, fugiu do sistema penal no dia 7 de julho do ano passado.

Fonte: Ascom 

Mais Sobre Polícia