Sábado, 21 de fevereiro de 2009 - 17h46
Folha Online
Um homem de 28 anos foi preso depois que a polícia encontrou em seu carro Fiat Uno pacotes de 15 kg de pasta base de cocaína, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), de Mato Grosso.
Segundo a polícia, ele trafegava na BR-070 --entre Várzea Grande e Cáceres (MT) - em um carro de placa de Porto Velho, Rondônia, e foi abordado durante uma fiscalização policial.
Segundo a PRF, policiais realizaram uma busca em seu carro e, ao sentir cheiro de massa plástica, localizou um fundo falso embaixo do porta-malas, onde estava escondida a droga.
O homem, segundo a polícia, afirmou que comprou a droga por R$ 75 mil na cidade de Ji-Paraná, Rondônia, e que a levaria para a cidade de Divinópolis, Minas Gerias.
Ele foi detido e conduzido para a Polícia Federal, em Cuiabá (MT). A polícia não soube informar se ele já tem advogado de defesa.
DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést
DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro
Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente
Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado
Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão
Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no