Sábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

PRF flagra adolescente transportando droga em ônibus



Por volta de meio dia desta sexta-feira, a equipe de plantão da PRF apreendeu um adolescente de 17 anos, transportando três quilos de maconha, em Porto Velho(RO).

O flagrante ocorreu durante a fiscalização de rotina realizada no km 750 da Br 364. Ao abordar um ônibus que realizava o itinerário Guajará Mirim/Porto Velho(RO), os Agentes da PRF encontraram com um passageiro de 17 anos, uma mochila contendo aproximadamente 3 quilogramas de substância análoga a maconha. O menor ao ser indagado a respeito, disse aos policiais que havia adquirido o entorpecente em Guajará Mirim e repassaria a droga em Porto Velho a alguém que o procuraria.

Diante dos fatos o jovem foi apreendido e apresentado na Central de flagrantes da Polícia Civil de Porto Velho/RO.


PRF resgata menor em situação de risco, apreende droga
e munição e detém proprietária de estabelecimento em Manicoré/AM

Na tarde do dia 17 de junho, a PRF em ação conjunta com a Polícia Civil no Distrito de Santo Antônio do Matupi, município de Manicoré/AM, foi realizada a apreensão de cocaína, arma e munições e o resgate de uma menor em situação de risco.

A ocorrência teve início mediante a uma denúncia anônima informando de que diversas irregularidades aconteciam em um estabelecimento no km 180 da BR 230. Ao realizar buscas no local, a proprietária foi abordada pelos policiais, e com ela, encontrada uma porção de substância análoga a cocaína, dividida em trouxinhas, com peso de 120 gramas, acondicionada em saco plástico dentro de uma bolsa. Indagada a respeito, a mulher declarou aos Agentes que intencionava vender a droga naquele local. Em continuação as buscas foi localizada uma arma de fogo, marca Taurus, calibre 38 SPL, com numeração raspada, com 05 munições intactas; 04 (quatro) televisores de led; celulares, 01 (uma) balança de precisão, embalagens, tesoura e outros artefatos para manuseio de drogas.

Ainda no interior da casa, foi localizada uma menor indígena de 17 anos em situação de risco, sendo a adolescente entregue a seus familiares, com anuência da FUNAI.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a Polícia Judiciaria local.

Fonte:  Insp. Marcia/ NUCOM

 

You'll need Skype CreditNo Skype credit required

Gente de OpiniãoSábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação conjunta da PM desarticula esquema de tráfico, apreende drogas, armas simuladas e objetos suspeitos em Buritis (RO)

Operação conjunta da PM desarticula esquema de tráfico, apreende drogas, armas simuladas e objetos suspeitos em Buritis (RO)

Uma operação integrada da Polícia Militar resultou na prisão de vários suspeitos por tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menor, resi

Polícia Civil deflagra 3ª Fase da Operação Império da Lei contra organização criminosa em Nova Mamoré

Polícia Civil deflagra 3ª Fase da Operação Império da Lei contra organização criminosa em Nova Mamoré

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Polícia de Nova Mamoré, deflagrou, na manhã deste sábado (14), a 3ª fase da Operação

Forças de segurança apreendem mais de 52 kg de pasta base de cocaína durante Operação Protetor das Divisas e Fronteiras em Guajará-Mirim

Forças de segurança apreendem mais de 52 kg de pasta base de cocaína durante Operação Protetor das Divisas e Fronteiras em Guajará-Mirim

Durante a deflagração da Operação Protetor das Divisas e Fronteira, na manhã de hoje, 14 de fevereiro de 2026, em Guajará-Mirim/RO, uma ação integra

Polícia Militar apreende mais de 10 kg de drogas e prende dois suspeitos por tráfico em Porto Velho

Polícia Militar apreende mais de 10 kg de drogas e prende dois suspeitos por tráfico em Porto Velho

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de mais de 10 quilos de entorpecentes e na prisão em flagrante de dois homens suspeitos de tráfico

Gente de Opinião Sábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)