Segunda-feira, 24 de novembro de 2008 - 14h48
Agentes do posto da Polícia Rodoviária Federal de Guapó(GO), no km 1 da BR-060, encontraram 5,9 quilos de pasta-base de cocaína ontem em mala que estava em ônibus que vinha de Vilhena (RO) para Goiânia.
Uma passageira que estava no coletivo, Andréia da Rocha, 32,deixou o local da revista sem autorização com ajuda do marido, o prefeito cassado de Ouro Preto do Oeste (RO), em veículo Corsa Classic prata de placa não identificada.
Durante a revista dos passageiros, a esposa de Irandir Oliveira de Souza, 52, se mostrou nervosa. Ela deixou o posto policial sem levar a mala.
O filho do prefeito cassado, a mulher e o próprio político foram encontrados em uma casa no Setor Norte Ferroviário. Eles foram encaminhados à Polícia Federal em Goiânia (GO).
Fonte: Márcia Félix - PRF RO
Na manhã de hoje, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), em ação integrada com o Batalhão de Polícia d
Equipe de Vigilância e Repressão da DRF Porto Velho apreende quase 1 milhão de reais em pneus
Nesta quarta (19), a Equipe de Repressão da Delegacia da Receita Federal de Porto Velho/RO, após análise de documentos fiscais de uma carga com orig
Uma operação de grande porte foi desencadeada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20), resultando no cumprimento de 31 mandados de pris
Polícia Civil e Ministério Público deflagram operação "Escudo de Rondônia"
Na madrugada desta quarta-feira (20/8/2025), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão a Exto