Terça-feira, 15 de janeiro de 2008 - 10h39
Os Policiais Rodoviários Federais lotados em Capixaba-AC, em serviço de fiscalização no km 147 da BR 317, deram ordem de parada ao VW/Gol, placas MZR 5110-AC.
Em revista ao interior do veículo, foram encontrados 01 notebook, 02 gravadores de DVD, 03 toners para impressão e 50 capas para DVD, todos provenientes da Bolívia e sem o devido desembaraço aduaneiro.
A ocorrência foi encaminhada à Receita Federal local para os procedimentos cabíveis.
Fonte: PRF
Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Polícia Militar apreende mais de 15 kg de drogas e desarticula ponto de tráfico em Cacoal
A Polícia Militar de Rondônia realizou uma significativa apreensão de entorpecentes no município de Cacoal, resultando na desarticulação de um ponto

Polícia Militar prende mulher pro tráfico de drogas na Vila Samuel
Durante patrulhamento, uma guarnição do 5º Batalhão recebeu denúncias anônimas informando sobre intensa comercialização de entorpecentes em uma resi

Deputado Jean Mendonça defende valorização dos servidores do DER
O deputado Jean Mendonça (PL) se posicionou em apoio às reivindicações do Sindicato dos Servidores do Departamento de Estradas de Rondônia (SINDER)

Na manhã deste domingo (22), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Machadinho d’Oeste, em ação integrada com a Polícia Militar do mu
Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)