Sexta-feira, 14 de setembro de 2007 - 19h41
Os Policiais Rodoviários Federais apreenderam em Ji-Paraná no início da tarde desta sexta-feira (14/09) cerca de 14 Kg de pasta base de cocaína.
Ao efetuar a revista no interior do ônibus interestadual com o destino a Belo Horizonte/MG, os Agentes da PRF descobriram em meio as bagagens duas cadeiras, do tipo espreguiçadeira de madeira, que tinham como proprietário o passageiro Jonivaldo Alves Santos da Silva, 33 anos, acreano de Rio Branco/AC. Questionado do porque de estar levando tais cadeiras, Jonivaldo se mostrou nervoso e confuso. Mas, não demorou muito para os policiais identificar que a madeira era oca e estava recheada com cocaína.
Jonivaldo declarou que havia recebido a droga em Rio Branco/AC e a levaria até Belo Horizonte, onde receberia a quantia de mil e quinhentos reais pelo transporte. Jonivaldo afirmou ainda que provavelmente as cadeiras continham uns 14Kg da substancia entorpecente camuflada.
Preso em flagrante, Jonivaldo juntamente com a droga foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná para as demais providências legais e a pesagem da droga.
Fonte: PRF
Polícia Federal realiza operação contra garimpo ilegal em Manicoré e Humaitá
Amazonas – A manhã desta segunda-feira (15), está sendo marcada por intensa operação de combate ao garimpo ilegal no sul do Amazonas, especificamente
A Receita Federal, em conjunto com a Polícia Federal, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10/9), a Operação “Quimera Fiscal”. O objetivo é obter
Polícia Federa deflagra operação contra falsificação de diplomas em Rondônia e Roraima
Na manhã desta quarta-feira (27/8), a Polícia Federal deflagrou a Operação Fake Degree, com o objetivo de desarticular organização criminosa especia
Na manhã de hoje, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), em ação integrada com o Batalhão de Polícia d