Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Presos com 2Kg de cocaína oxidada por policiais do GIC



Uma denúncia anônima do município de Ariquemes, resultou na prisão de Ezequiel Ambrósio, Juarez Rodrigues de Oliveira e a apreensão de 2kg de cocaína oxidada, por volta das 14 horas deste sábado, na avenida D. Pedro II, próximo a Rodoviária em Porto Velho, por policiais do Grupo de Investigações e Capturas da Secretaria de Segurança do Estado.

Os policiais disseram  que uma pessoa não identificada ligou do município de Ariquemes informando que os dois elementos estavam vindo para Porto Velho, com o objetivo de buscar a droga. Com as características dos acusados, eles aguardaram que o ônibus em que os elementos vinham, passasse pelo posto da Polícia Rodoviária  próximo a Candeias do Jamari e seguiram.

Aguardando o momento em que Ezequiel e Juarez receberiam a cocaína, os policiais viram quando foi jogado um pacote de um veículo não identificado e que Ezequiel o apanhou. A droga foi deixada pelo acusado com Juarez enquanto ele foi comprar as passagens de volta. Neste momento os policiais realizaram a revista e prenderam os dois em flagrante.

Ainda foram apreendidos três celulares; dois de Ezequiel. Segundo os policiais  Ezequiel iria receber R$ 300 pelo transporte da droga. Dentro da sacola em que estava a droga, eles colocaram roupas íntimas femininas, "se por acaso não fossem presos antes e a Polícia revistasse o ônibus, simplesmente diriam que a sacola não era deles", porém os policiais são mais astutos e sabem deste velho golpe.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoTerça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

MPRO e forças de segurança deflagram operação "Tribunal Vermelho" em Porto Velho

MPRO e forças de segurança deflagram operação "Tribunal Vermelho" em Porto Velho

Foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (30/3), a Operação Tribunal Vermelho, fruto de mais uma ação integrada de combate ao crime organizado na

Forças de segurança apreendem pasta base de cocaína, maconha e cloridrato de cocaína no Rio Madeira, em Rondônia

Forças de segurança apreendem pasta base de cocaína, maconha e cloridrato de cocaína no Rio Madeira, em Rondônia

Foram, de acordo com a PM, 72kg de pasta base de cocaína, 316,850kg de maconha e 33,100kg de cloridrato de cocaína. Polícia Militar, Polícia Federal

Operação Vendetta desarticula grupo envolvido em homicídio e organização criminosa em Nova Mamoré

Operação Vendetta desarticula grupo envolvido em homicídio e organização criminosa em Nova Mamoré

Na tarde desta sexta-feira (27), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, deflagrou a Operação VENDETTA,

Polícia Militar apreende mais de 15 kg de drogas e desarticula ponto de tráfico em Cacoal

Polícia Militar apreende mais de 15 kg de drogas e desarticula ponto de tráfico em Cacoal

A Polícia Militar de Rondônia realizou uma significativa apreensão de entorpecentes no município de Cacoal, resultando na desarticulação de um ponto

Gente de Opinião Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)