Porto Velho (RO) sexta-feira, 27 de maio de 2022
×
Gente de Opinião

Polícia

Presos 3 integrantes da quadrilha de Campo Novo de RO


 

Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira (17), em Campo Novo de Rondônia pelos policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar, Regional de Ariquemes. Jaime Nascimento Castro Filho, Rafael Ribeiro dos Santos e Alex Paulo são acusados de participação na quadrilha que invadiu o Grupamento da PM do município na última segunda-feira (13) e saqueou o centro comercial local.

Também foi conduzida uma mulher, Josiane de Freitas Castro, esposa de Alex e irmã de Jaime. Alex Paulo é proprietário da residência onde estavam escondidos Rafael Ribeiro dos Santos e Jaime Nascimento Castro Filho. Segundo o Núcleo de Inteligência do 7º BPM, para chegar aos acusados, as investigações foram realizadas durante toda a semana, desde o ocorrido na última segunda-feira.

Foram recuperados R$ 35.280,00 (Trinta e cinco mil e duzentos e oitenta reais), e apreendidos dois revólveres, uma pistola, munições de vários calibres e um carregador de ponto 40. O acusado Rafael Ribeiro dos Santos tinha endereço fixo no bairro Socialista, em Porto Velho.

O secretário de Segurança, Marcelo Bessa, parabenizou os policiais militares do 7º BPM, pela ação precisa. “Essa é a prova de que a nossa Polícia Militar em todo o Estado está preparada para agir em situações como essa, dando resposta rápida e eficaz à sociedade rondoniense”, afirmou.

Fonte: Vanessa Farias/Sesdec

 

Mais Sobre Polícia

Polícia Federal deflagra operação de combate a fraudes em licitações na SESAU em Rondônia

Polícia Federal deflagra operação de combate a fraudes em licitações na SESAU em Rondônia

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Controladoria-Geral da União (CGU) e o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO), deflagrou nesta