Sexta-feira, 17 de janeiro de 2014 - 19h33
Também foi conduzida uma mulher, Josiane de Freitas Castro, esposa de Alex e irmã de Jaime. Alex Paulo é proprietário da residência onde estavam escondidos Rafael Ribeiro dos Santos e Jaime Nascimento Castro Filho. Segundo o Núcleo de Inteligência do 7º BPM, para chegar aos acusados, as investigações foram realizadas durante toda a semana, desde o ocorrido na última segunda-feira.
Foram recuperados R$ 35.280,00 (Trinta e cinco mil e duzentos e oitenta reais), e apreendidos dois revólveres, uma pistola, munições de vários calibres e um carregador de ponto 40. O acusado Rafael Ribeiro dos Santos tinha endereço fixo no bairro Socialista, em Porto Velho.
O secretário de Segurança, Marcelo Bessa, parabenizou os policiais militares do 7º BPM, pela ação precisa. “Essa é a prova de que a nossa Polícia Militar em todo o Estado está preparada para agir em situações como essa, dando resposta rápida e eficaz à sociedade rondoniense”, afirmou.
Fonte: Vanessa Farias/Sesdec
Rondônia - Polícia Federal faz operação para investigar contratos da SESAU de 2014
Veja a reportagem:
Polícia Federal deflagra operação de combate a fraudes em licitações na SESAU em Rondônia
A Polícia Federal, em ação conjunta com a Controladoria-Geral da União (CGU) e o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO), deflagrou nesta