Quinta-feira, 31 de outubro de 2013 - 16h03
Em decorrência do número de usuários crescentes na cidade de Rolim de Moura e da prática delituosa do tráfico de entorpecentes alimentando e contaminando jovens ao consumo de entorpecentes, as Polícias Civil e Militar daquele município e região deflagraram a operação denominada “Mente Sã”.
A operação resultou no cumprimento de 10 (dez) mandados de busca domiciliar e na prisão de 04 (quatro) supostos traficantes, Juvenal V., Claudinei A., Marceli N., Jair V. Houve, também, a apreensão de maconha e crack, distribuídos em 73 porções embaladas em sacos plásticos, prontas para venda, e de substâncias ainda em estado petrificado.
Foram apreendidos R$ 441,00 (quatrocentos e quarenta e um reais) em espécie, 01(um) aparelho celular de marca Sansung, 01(uma) balança de precisão de marca Pochet Seale e 01(uma) pistola de plástico.
Todo material descrito e os supostos infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia para a realização do flagrante.
Fonte: Rosilene F. de Oliveira
DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést
DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro
Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente
Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado
Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão
Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no