Segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 - 14h18
A guarnição do Nucleo de iInteligência da Polícia Militar em averiguação no bairro Triângulo, nos portos clandestinos, deparou-se com a chegada de uma pick-up Strada Adventure Flex com placa MSO 1353, conduzida por WAGNER FERRAZ DE LIMA, de 29 anos, o qual identificou-se como sendo policial militar, e disse que estava a procura de uma motocicleta, que havia sido roubada em Ariquemes.
Os policiais da guarnição perguntaram se Wagner havia feito os procedimentos legais do tipo: registro de ocorrência ou comunicado às autoridades competentes sobre o referido roubo e o mesmo respondeu que não.
Diante da situação, os policiais realizaram buscas no veículo e no interior do mesmo foi encontrado um revólver calibre 32 de numeração 611883 e cinco munições intactas. Wagner disse que possuía porte e nem registro da referida arma e também não portava a documentação do veículo.
Através de consulta no sistema nacional - Infoseg - a placa MSO -1353 do município de Serra-ES, foi constatado que o veículo é roubado. Foi consultado o chassi do veículo e também constatou-se a existência de roubo, mas com outra placa de numeração MSO-1747 do município de Barra de São Francisco-ES.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suposto infrator e o mesmo foi apresentado ao delegado de plantão, Dr. Renato Cesar Morari, o qual realizou o fragrante Wagner, por porte ilegal de arma e receptação.
Fonte: Guajará Notícia
Segunda-feira, 3 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental
Segunda-feira, 3 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)