Quarta-feira, 18 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Policiais militares deixam UTI, mas permanecem em observações



Em virtude do grave acidente ocorrido às 6h30 da última quinta-feira, na avenida Amazonas com Jorge Teixeira, em Porto Velho, os policiais militares Micheli da Silva Mendes e Francisco de Assis Ribeiro da Conceição, deixaram a UTI do hospital Central na tarde desta sexta-feira. O PM Muridinei Augusto Nunes Lira, que conduzia a viatura deverá permanecer, pois inspira maiores cuidados.

O PM Muridiney o mais atingido com o choque sofreu contusão pulmonar, fraturou a clavícula lado direito e mandíbula,  por isso seu estado de saúde requer cuidados especiais.

A médica plantonista Flávia Fernandes, conversou às 15 horas com policiais militares e a imprensa, informando que Muridnei respira através de ventilação mecânica e confirmou a alta de Francisco e Micheli da UTI e permanecerão sob cuidados médicos em apartamentos.

A coronel PM Angelina Ramires Comandante Geral da PM que acompanhou os primeiros atendimentos aos policiais lamentou o fato e determinou todo apoio necessários aos acidentados e aos familiares.

Os policiais militares estariam em deslocamento para dar apoio a uma patrulha que trocava tiros com bandidos. Nas confluências das avenidas aconteceu o choque entre a viatura e um ônibus da viação Rio Madeira.

Os policiais têm a assistência da capelania do SEASS0 Serviço de Assistência Social da Polícia Militara, além de médicos, dentistas, psicólogos e outros profissionais do setor de saúde.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 18 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

SEFIN e Polícia Civil deflagram operação conjunta para apurar indícios de fraudes fiscais em Rondônia

SEFIN e Polícia Civil deflagram operação conjunta para apurar indícios de fraudes fiscais em Rondônia

Na manhã desta terça-feira (20/05), a SEFIN e a Polícia Civil deflagraram a Operação Al Capone, que visa desarticular uma organização criminosa no E

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést

Gente de Opinião Quarta-feira, 18 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)