Quinta-feira, 8 de abril de 2010 - 21h15
Conhecedores das possíveis rotas do tráfico internacional de drogas, policiais civis do Sevic – Serviço de Investigações e Capturas e do Núcleo de Inteligência ambos da Polícia Civil em Guajará-Mirim, realizavam barreira policial ontem, por volta de 1 hora, próximo a ponte do Arara, BR 364, sentido Porto Velho/ Rio Branco, quando solicitaram que integrantes do veículo Fiat placas NBS 3634, parasse para revista.
O condutor empreendeu fuga, passando por cima dos cones e um dos ocupantes do carro fez menção de atirar nos policiais. Após perseguição foram presos Cleiton José Pacheco, 22, Nilton Cesar Pereira dos Reis, 20 e Pedro Henrique de Oliveira Souza, 18.
Com um dos pneus furado, o condutor diminuiu a velocidade do carro e de acordo com os policiais que participaram da barreira, ele jogo fora do carro um pacote envolto em fita crepe que depois de analisado foi constatado que se tratava de aproximadamente 1kg de droga ilícita.
Os elementos empreenderam fuga pelo matagal, mas foram perseguidos pelos policiais civis e presos. Na revista dentro do veiculo, foi encontrado mais um pacote pesando aproximadamente 1kg de substância entorpecente.
Fonte: Lenilson Guedes
Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Na manhã deste domingo (22), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Machadinho d’Oeste, em ação integrada com a Polícia Militar do mu

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de São Miguel do Guaporé, deflagrou operação policial com o

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de armas de fogo, munições e na prisão de vários suspeitos na noite desta quarta-feira (18), em Po

GAEMA realiza visita técnica à Estação Ecológica Soldado da Borracha
O Grupo de Atuação Especial do Meio Ambiente (Gaema) do Ministério Público de Rondônia, por meio da promotora de justiça Valéria Giumelli Canestri
Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)