Sábado, 2 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Rodoviária Federal recupera veículo roubado


Os Policiais Rodoviários Federais lotados em Vilhena/RO
recuperaram um veículo de carga e prenderam Ivaldo Simeão Vieira.
Ao efetuar a fiscalização de rotina, os Agentes da PRF abordaram o veículo  caminhão Mercedez Benz/L1620, conduzido por Ivaldo Simeão Vieira. Solicitado  a documentação de praxe foi apresentado o Certificado de Registro de  Licenciamento de Veículo-CRLV, do ano de 2007, expedido pelo DETRAN de  Goiás. E, ao realizar a pesquisa do veículo e condutor no sistema Serpro, os  PRFs constataram que a placa constante no veículo e documentação apresentada  era diferente da constante no sistema.
Desconfiados, os Agentes da PRF entraram em contato com a PRF em Carceres/MT  e em Goiás, onde foi obtida informação de que Ivaldo Simeão Vieira era  membro de uma quadrilha de ladrões de cargas do Estado de Goiás e, que já  haviam trocado tiros uma equipe da PRF em Goiás, sendo que, neste confronto,  somente Ivaldo sobreviveu. Foi informado ainda, que o referido caminhão havia sido roubado por quatro bandidos fortemente  armados, em 24/10/2007, Barra do Garça/MT, tendo o condutor e o ajudante  permanecido amarrados até a madrugada do dia 26/10/2007.
O caminhão, na hora do roubo, estava carregado com dois tratores Massei Fergunson e 12 beliches, carga esta que ainda não foi  recuperada pela polícia.
De posse dos dados, foi contactado com a Polícia Civil de Cáceres/MT que repassou, via fax, uma cópia do Boletim de Ocorrência do  Roubo do Caminhão.
Diante dos fatos apurados, foi dada voz de prisão ao condutor e encaminhamos a DPC de Vilhena/RO para lavratura do Flagrante.
Fonte: Insp. Marcia Félix - Comunicação Social/21ª
 

Gente de OpiniãoSábado, 2 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia Militar desarticula depósito de drogas com 174 kg de entorpecentes em Porto Velho

Polícia Militar desarticula depósito de drogas com 174 kg de entorpecentes em Porto Velho

No final da tarde desta segunda-feira (28), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, uma força-tarefa da Polícia Militar, composta por

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Operação Falso 9: Polícia Civil desarticula fraude milionária envolvendo o nome do jogador de futebol famoso

Na manhã desta terça-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio das 1ª e 2ª Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

Gente de Opinião Sábado, 2 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)