Porto Velho (RO) sexta-feira, 4 de dezembro de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia recupera veículo roubado há 10 dias em Porto Velho


Na manhã desta quarta-feira (15/01) a Polícia Civil, através da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e da Delegacia de Homicídios, recuperou um Cross Fox, de cor preta, que havia sido roubado da Sr.ª Lumiere Colin de Arruda em 02 de janeiro do ano corrente.

O roubo ocorreu na Rua Açaí, bairro Eldorado. Na ocasião a vítima dirigia seu veículo quando dois elementos em uma moto, provavelmente uma Honda Fan, rodearam o carro e rapidamente o carona da moto sacou a arma e anunciou o assalto.

Eles mandaram a vítima e sua irmã, que a acompanhava, saírem do veículo e evadiram-se com o mesmo, tomando rumo ignorado.

Após os fatos a vítima acionou a Polícia Militar, mas os policiais não lograram encontrar os ladrões e nem tampouco o veículo. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Logo que tomaram conhecimento dos fatos, os policiais civis iniciaram as investigações, sendo que, na manhã desta quarta-feira, 10 dias após o crime, agentes da referida Especializada, em ação conjunta com policiais da Delegacia de Homicídios, encontraram o veículo coberto por galhos de árvores em um bairro da zona leste de Porto Velho, área da 6ª DP.

Após os procedimentos legais o veículo será restituído à vítima. A Polícia Civil informa que as investigações prosseguirão até que os infratores sejam identificados. Qualquer informação sobre qualquer tipo de crime ou de pessoas envolvidas com o crime pode ser passada pelo 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Fonte: Cláudia Batista /  ASCOM/PC/RO

Mais Sobre Polícia

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia (5º BPM – Batalhão Belmont) realiza, nesta sexta-feira (23), às 19h, a formatura militar alusiva ao seu

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Na manha de hoje (21), a Polícia Rodoviária Federal participou da Operação Arinna, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime O