Quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 - 17h11
Na manhã desta quarta-feira (15/01) a Polícia Civil, através da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e da Delegacia de Homicídios, recuperou um Cross Fox, de cor preta, que havia sido roubado da Sr.ª Lumiere Colin de Arruda em 02 de janeiro do ano corrente.
O roubo ocorreu na Rua Açaí, bairro Eldorado. Na ocasião a vítima dirigia seu veículo quando dois elementos em uma moto, provavelmente uma Honda Fan, rodearam o carro e rapidamente o carona da moto sacou a arma e anunciou o assalto.
Eles mandaram a vítima e sua irmã, que a acompanhava, saírem do veículo e evadiram-se com o mesmo, tomando rumo ignorado.
Após os fatos a vítima acionou a Polícia Militar, mas os policiais não lograram encontrar os ladrões e nem tampouco o veículo. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.
Logo que tomaram conhecimento dos fatos, os policiais civis iniciaram as investigações, sendo que, na manhã desta quarta-feira, 10 dias após o crime, agentes da referida Especializada, em ação conjunta com policiais da Delegacia de Homicídios, encontraram o veículo coberto por galhos de árvores em um bairro da zona leste de Porto Velho, área da 6ª DP.
Após os procedimentos legais o veículo será restituído à vítima. A Polícia Civil informa que as investigações prosseguirão até que os infratores sejam identificados. Qualquer informação sobre qualquer tipo de crime ou de pessoas envolvidas com o crime pode ser passada pelo 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).
Fonte: Cláudia Batista / ASCOM/PC/RO
Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental
Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)