Sábado, 10 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia prende bando acusado de roubo ao Bando do Brasil


Polícia prende bando acusado de roubo ao Bando do Brasil - Gente de Opinião

De acordo com o Boletim de Ocorrências 031 e 036/2012, registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil no município de Ji-Paraná, ontem, 2, por volta das 18 horas, registrado pelo policial militar José Tenório Siqueira, lotado na 4ª Companhia do 2º Batalhão, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Silvano Dias Nobre, 29, Marcos Roberto Maia, 24, e Gideão Cardoso Nascimento, 21, por porte ilegal de arma.

Cumprimento de Mandado

Os policiais de acordo com o registro, em cumprimento a Mando de Busca e Apreensão na Avenida Calama, bairro São Francisco, em Ji-Paraná,- onde havia informações que os acusados de roubo ao Banco do Brasil em Nova Brasilandia estavam - , em operação conjunta com uma equipe de policiais militares lotados em Rolim de Moura, comandados pelo tenente PM Marcos, Grupo de Operações Especiais de Cacoal, comandado pelo sargento PM Rocha, equipes do Núcleo de Inteligência de Cacoal, São Miguel e Santana do Guaporé e do Serviço de Investigações e Capturas – SEVIC da Polícia Civil em Rolim de Moura, comandado pelo delegado de Polícia Morari, fizeram o cerco na casa e prenderam os suspeitos.


 

Polícia prende bando acusado de roubo ao Bando do Brasil - Gente de Opinião

Acusados

Foram presos no local, Silvano Dias Nobre, 29, Marcos Roberto Maia, 24, e Gideão Cardoso Nascimento, 21. No interior da residência a Polícia encontrou três mulheres identificadas como Jaline Souza Santos, Geneilza Nunes Barbosa e Jociely Nunes Barbosa. A Polícia informou ainda que os acusados Marcos Roberto Maia e Roberto Gideão Cardoso reagiram a prisão, mas foram contidos.

Na casa os policiais localizaram armas e dinheiro. Eles levaram os policiais até onde esconderam as demais armas utilizadas no assalto ao Banco.

Fonte: Lenilson Guedes
 

Gente de OpiniãoSábado, 10 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést

DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro

DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro

Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente

Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado

Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado

Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão

Governo de RO intensifica Operação Hileia e já apresenta resultados expressivos no combate aos crimes ambientais

Governo de RO intensifica Operação Hileia e já apresenta resultados expressivos no combate aos crimes ambientais

Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no

Gente de Opinião Sábado, 10 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)