Quarta-feira, 10 de março de 2010 - 12h02
A solenidade de entrega ocorreu, às 8horas de ontem, (9) no pátio do 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim e contou com a presença de autoridades locais e imprensa guajaramirense. O Secretário Regional Paulo Carvalho representando o Governo Estadual, fez a entrega das três caminhonetes de prefixo policial CPL 065, 066 e 067 diretamente ao major Marconatto, comandante do Batalhão Mamoré.
Logo após o ato de entrega a CPL 066 foi encaminhada para Nova Mamoré e já se encontra a disposição daquela comunidade, no atendimento de ocorrências. As outras duas viaturas também já estão sendo empregadas no Policiamento Ostensivo em Guajará. Segundo o Secretário Regional as novas viaturas que a PM da fronteira recebeu já são do plano desenvolvido pelo governo do estado de Rondônia, para atender de imediato aos chamados da comunidade.
Graças ao empenho do governador Ivo Cassol, secretário estadual de segurança tenente coronel PM Evilásio Sena e do apoio da Coronel PM Angelina, comandante da Polícia Militar de Rondônia e a participação do deputado Miguel Sena é que estamos recebendo essas novas viaturas, frisou Major Marconatto aos presentes.
O Comando da Polícia Militar na Pérola do Mamoré informou que está prevista a chegada de mais quatro viaturas para o 6º Batalhão PM. Ele lembrou que com os novos veículos na sede do Batalhão, agora poderá encaminhar viaturas das que já estavam no BPM para reforçar o Policiamento em Nova Dimensão. Autor e fotos do PM Almeida/6º BPM.
Fonte: Lenilson Guedes
Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
PRF em Rondônia, juntamente com a Polícia Civil e Polícia Militar, apreende mais de 130 kg de droga
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta-feira (04), em conjunto com as Polícias Civil e Militar de Rondônia, apreendeu 132,5 kg de maconha n

PRF em Rondônia apreende mais de 500 quilos de entorpecentes em caminhão
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, nesta manhã (05), realizou uma grande apreensão de drogas, na BR-364, km 1, em Vilhena. Após dar ord

A segunda etapa da Operação Fio Desencapado 2025, realizada pela Polícia Militar e coordenada pelo 1º Batalhão da Polícia Militar nesta sexta-feira

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Rondônia (FICCO/RO) deflagrou, nesta sexta-feira (28/11), a Operação Territorium, visando desart
Sexta-feira, 5 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)