Sexta-feira, 6 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Militar em Ariquemes prende quadrilha da 'mudança'



Uma guarnição do 7° Batalhão Polícia Militar no município de Ariquemes – RO, lotada na base 02, realizava patrulhamento de rotina hoje, 5, no setor 09 de baixo, quando foi acionada por uma popular que informou que sua residência havia sido furtada ontem, e que haviam levado de sua casa uma cama Box, uma Geladeira marca Electrolux e dez sacos de farinha de mandioca; e que os objetos encontravam-se no comercio de “Dona Vanda”.

“Dona Vanda”, disse aos policiais que havia comprado o material de “Osvaldo”. Ele foi localizado e preso em sua residência, acusado de furto. A partir daí “Osvaldo” confessou a autoria do furto e delatou mais três comparsas na autoria do furto, os quais também foram localizados e presos. O material apreendido foi apresentando no Plantão de Polícia, onde também foram apresentados os envolvidos para providências cabíveis.

Os acusados foram identificados como sendo: Osvaldo Agostine Filho, 44 anos; Fábio de Abreu Amorim, 29 anos; Altevir Rodrigues Cavalheiro, 28 anos; e Jairo Rodrigues de Oliveira, 33 anos.

Fonte: Lenilson Guedes DRT-RO 283

Gente de OpiniãoSexta-feira, 6 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a

Gente de Opinião Sexta-feira, 6 de março de 2026 | Porto Velho (RO)