Sábado, 21 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Militar e moto taxistas encontram corpo de trabalhador desaparecido



O triste episódio ocorreu às 11 horas da manhã de sexta-feira (19), quando uma dupla de policiais militares motorizados e dezenas de moto taxistas de Guajará-Mirim se deslocaram rumo ao Ramal do Saldanha, próximo ao balneário do Célio no Rio Pacaás Novos, a procura de Valdir Ramos Gomes, 39 anos. As informações davam conta de que por volta das 16h30min da última quarta-feira (17/02) Valdir recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa desconhecida solicitando uma corrida de moto táxi, ida e volta, para ir até a ponte do Salomão, que fica distante da cidade uns 10 km, sendo que não deu mais notícias aos amigos e familiares.

Ao local também se deslocou uma equipe da Polícia Civil, uma guarnição do Corpo de Bombeiros e ainda populares, com intuito de localizar o corpo do homem que já estava desaparecido há quase 48 horas. Surgiram os primeiros vestígios de que o corpo estaria em determinado ponto, a partir do momento em que foi achado nas margens da estrada vicinal o relógio e uma camisa da vítima. Posteriormente achou-se a chave de ignição da motocicleta FAN, vermelha, placa NCF 8058 e um capacete que estava jogado em meio à mata na beira da estrada. A moto não foi localizada e possivelmente tenha sido levada à Bolívia pelos assassinos de Valdir.

Cerca de 30 km de distância separa o setor urbano de Guajará, para o local onde foi encontrado o corpo do vigilante e moto taxista Gomes. Ele foi localizado a aproximadamente 30 metros distante da margem da estrada, em avançado estado de putrefação e apresentava perfurações de objeto pontiagudo na barriga, corte na garganta e arranhões em demais parte do corpo.

Após os serviços da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo foi conduzido ao necrotério do município para continuidade dos trabalhos médicos e liberação para a família poder velar e sepultá-lo. As investigações para elucidar o crime tiveram início logo que foi encontrado o corpo e segundo o delegado, encarregado do caso, já estão bastante adiantadas. Autor: PM Almeida/6º BPM. 

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSábado, 21 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

SEFIN e Polícia Civil deflagram operação conjunta para apurar indícios de fraudes fiscais em Rondônia

SEFIN e Polícia Civil deflagram operação conjunta para apurar indícios de fraudes fiscais em Rondônia

Na manhã desta terça-feira (20/05), a SEFIN e a Polícia Civil deflagraram a Operação Al Capone, que visa desarticular uma organização criminosa no E

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést

Gente de Opinião Sábado, 21 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)